Desde março de 2020, 1.110.838 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em todo o território cearense
Desde o início da infecção no Ceará, há quase dois anos, o Estado já confirmou 1.233.521 casos de Covid-19 e 26.543 mortes em decorrência da infecção. Os dados são da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), desta sexta-feira, 11.
Desde a atualização registrada na quinta-feira, 18 óbitos e 716 novos casos foram acrescentados na plataforma de dados. Duas mortes foram registradas pela doença nas últimas 24 horas no Estado.
O aumento diário de óbitos na plataforma se dá devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema, e algumas acabam sendo registradas posteriormente.
Até o momento, 1.110.838 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará.
Covid-19 - Números do Ceará
1.233.521 casos confirmados
26.543 óbitos
1.110.838 pessoas recuperadas
Duas mortes confirmadas nas últimas 24 horas
Com informações o Povo
Eleições 2022: Lula tem 43% das intenções de voto e Bolsonaro 28%
Pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira
Pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira (11) mostra que a disputa pelo Planalto permanece sem grandes alterações. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua na liderança, com 43% das intenções de voto na pesquisa estimulada, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que está no segundo lugar com 28% das intenções.
O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) estão empatados na disputa pelo terceiro lugar. Ambos têm 8% das intenções. A margem de erro da mostra é de 3,2 pontos porcentuais para mais ou para menos. O cenário é de estabilidade nos três últimos levantamentos, com o desempenho dos nomes principais variando dentro da margem de erro. João Doria (PSDB) segue em quinto lugar, com 3% das intenções. Já Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante) têm 1% cada. Eduardo Leite (PSDB) também ficou com 1%. Nesta quinta-feira (10), após a desistência do presidente do Senado, Rodrigo Pachedo (PSD-MG) na disputa, o governador do Rio Grande do Sul, que é visto como "plano B" pelo PSD, sinalizou que a decisão sobre se candidatar à Presidência virá nas próximas semanas.
Brancos e nulos foram 7% e não sabem ou não responderam foram 2%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário