Um acidente com um ônibus escolar no sítio Salgado, zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco, deixou três adolescentes da mesma família mortas, nesta sexta-feira (11). Duas das vítimas tinham 12 anos, e a terceira, 13. Elas eram primas.
Outros estudantes ficaram feridos e foram levados para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, e para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O veículo levava aproximadamente 35 crianças e adolescentes, alunos da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva.
A informação inicial é de que houve um problema no sistema de freios do veículo. A prefeitura da cidade informou à TV Jornal Interior que o ônibus é de uma empresa terceirizada e faz parte da frota do município.
Em nota, a gestão municipal destacou que instalou uma sindicância para apurar as causas do acidente e vai adotar as medidas legais necessárias.
Leia a nota da Prefeitura de Riacho das Almas
Todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Riacho das Almas lamentam profundamente a fatalidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (11), na zona rural do município. O acidente aconteceu por volta das 17h20min quando um ônibus escolar seguia por uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Salgado.
Diante do ocorrido a Prefeitura de Riacho das Almas instalou uma sindicância para apurar as causas do acidente e adotar as medidas legais necessárias.
Compadecemo-nos da dor dos familiares que perderam um ente querido e estamos prestando todo o apoio às famílias das vítimas.
Fonte: Jornal do Commércio via Rede Nordestes e O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário