Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e somente após o laudo será possível afirmar a causa da morte
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga a morte de um homem de 52 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (29) num imóvel em Quixadá, no interior do Estado.
Ele foi identificado como o repórter Francisco Lessa, mais conhecido como Chicão Lessa, que trabalhava para o Sistema Monólitos de Comunicação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e somente após o laudo será possível afirmar a causa da morte. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Regional de Quixadá.
Em seu site, o Monólitos Post confirmou a morte do profissional, destacando que ele fazia participações especiais nos programas "Jornal Liderança" e "970 Graus".
"O 'repórter do povo' como era carinhosamente conhecido em Quixadá, também já havia feito participações em programas de outras emissoras de rádio. Seu jeito alegre e carismático de noticiar o fato, atraia a atenção dos ouvintes, que se sentiam representados pelas informações repassadas por Chicão Lessa", disse o site.
No interior do Ceará - Idoso pula de trator para fugir de ataque de abelhas e morre atropelado
Vítima estava limando o roçado de uma propriedade agrícola quando o acidente aconteceu
Um idoso de 78 anos morreu atropelado pelo maquinário do trator que ele conduzia após pular do veículo para fugir de um ataque de abelhas na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, na última segunda-feira (28).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, Cícero Valdevino Bezerra, usava o trator para limpar o roçado de uma propriedade agrícola quando foi atacado por abelhas.
Ao tentar se desvencilhar do ataque pulando do veículo, o homem foi atropelado e atingido pelas lâminas de corte do maquinário, morrendo no local.
O caso será apurado pela Delegacia Municipal de Missão Velha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário