Três armas de fogo foram apreendidas na posse dos homens que eram suspeitos de cometer roubos na região
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) terminou com a morte de três suspeitos de cometer roubos e de integrar uma facção criminosa carioca, no Município de Ocara, no Maciço de Baturité, no Interior do Estado, no último domingo (20).
O comandante da Companhia Independente da Região do Maciço de Baturité, tenente-coronel Marcena da Silva, conta que a Polícia Militar já procurava por suspeitos de roubos na zona rural da região, quando recebeu a denúncia anônima que criminosos estavam escondidos no Assentamento dos Palmares.
Policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD), do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), e do Destacamento de Ocara se dirigiram ao local, onde foram recebidos a tiros e reagiram.
Os três suspeitos foram baleados e levados até uma unidade de saúde, mas morreram. Dois deles foram identificados como Matheus Domingos da Silva, de 20 anos, e Antônio Moisés da Silva, 22, ambos com passagem pela Polícia por roubo. O terceiro suspeito não foi identificado.
Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo - sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28. Eles também eram suspeitos de extorsões, tráfico de drogas e de matar um agricultor.
Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo - sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28
Menina de 5 anos morre afogada em piscina de chácara no interior do Ceará
A corporação não informou como ocorreu o afogamento e se a criança estava sozinha no momento do fato
Uma menina de 5 anos morreu, no último sábado (19), após se afogar na piscina de uma chácara na cidade de Farias Brito, no interior do Ceará. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital da cidade.
Conforme a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Municipal de Farias Brito. A corporação não informou como ocorreu o afogamento e se a criança estava sozinha no momento do fato.
Segundo testemunhas, Lara Kália Alves Silva residia no Sítio Oitis, no distrito de Cariutaba, na zona rural da cidade de Farias Brito, mas estava participando de uma festa de aniversário quando foi encontrada desmaiada na piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário