A mãe e a irmã da vítima também ficaram feridas e estão internadas
Uma jovem de 24 anos foi morta esfaqueada ao tentar defender a mãe em casa, na localidade de Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, no último domingo (20). O suspeito do crime é o padrasto da vítima, segundo a Polícia Civil.
Angelica Oto Hammer morreu ainda no local. A mãe e a irmã adolescente também ficaram feridas no ataque e levadas a um hospital da cidade, sendo transferidas para Vitória em seguida.
Em nota, a Polícia Militar do Espírito Santo informou ter sido acionada para verificar a informação de que um homem havia esfaqueado a esposa e duas enteadas, em um sítio na zona rural de Santa Maria de Jetibá.
SUSPEITO NÃO FOI LOCALIZADO - "No local foi constatado que uma das enteadas do suspeito já estava em óbito e as outras duas vítimas estavam feridas e precisaram ser socorridas para um hospital da região. O suspeito não foi localizado no momento do fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e buscas seguem sendo realizadas".
Em comentários nas redes das vítimas, pessoas próximas à família disseram que as irmãs tentaram impedir o padrasto de assassinar a mãe, e também acabaram sendo feridas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário