Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de março de 2022

Pai é preso no Piauí suspeito de matar filho de sete meses e manter família em cárcere privado

 Suspeito confessou manter esposa presa por ciúmes, mas negou ter matado o filho mais novo, atribuindo a autoria ao filho de dois anos

Homem é preso suspeito de matar filho de sete meses e manter esposa, sogra e filho de dois anos em cárcere privado no Piauí

Um homem de 36 anos foi preso, na última segunda-feira (28), no município de Elesbão Veloso, no Piauí, suspeito de matar o próprio filho de sete meses, agredido e de manter em cárcere privado a esposa, a sogra e o filho de dois anos.
A Polícia Militar prendeu o homem na casa onde a família vivia, após denúncias de conselheiros tutelares da Cidade. Chegando ao local, os policiais testemunharam a esposa, a sogra e o filho do homem sob cárcere.
A mulher do suspeito, de 20 anos, contou à Polícia que ele teria matado o filho mais novo porque a criança chorava demais, e disse que sofria ameaças e agressões do homem.
Ainda não há informações sobre como a criança foi morta e quando o crime aconteceu.

SUSPEITO NEGA MORTE DA CRIANÇA - O homem confirmou à Polícia que mantinha a família em cárcere privado por ter ciúmes da companheira, mas negou ter assassinato o filho mais novo. Ele ainda alegou que o filho de dois anos foi o autor da morte do bebê.
Ainda conforme a Polícia, já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra-MA, contra o homem, pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Após a prisão, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso. O caso está sob investigação.

Homem é morto a pauladas e pedradas pelos enteados após agredir a companheira

Caso foi registrado no interior do estado, na cidade de Nina Rodrigues

Caso aconteceu no interior do Maranhão, na cidade de Nina Rodrigues

Um homem de 40 anos foi assassinado pelos próprios enteados a pauladas e pedradas após agredir a esposa, mãe dos suspeitos. O homicídio de Josenildo Marcelino Alves da Silva ocorreu na última segunda-feira (28), na cidade de Nina Rodrigues, no Maranhão.
Josenildo foi alvo do crime após ferir companheira com uma faca, deixando a mulher com diversos cortes na cabeça.
A Polícia apurou que a vítima de violência doméstica precisou ser levada para o hospital. Depois da última agressão, os dois filhos da mulher, um deles adolescente, se juntaram para bater no padrasto, que morreu.

ASSASSINATO DO PADRASTO - Josenildo Marcelino foi assassinado na porta de casa e o corpo do homem ficou estirado no meio da rua.
O filho da vítima, maior de idade, foi preso em flagrante em Nina Rodrigues. O irmão adolescente está foragido.
Após o caso, o pai dos suspeitos foi procurado pela polícia e o homem se comprometeu a encontrar o filho adolescente e encaminhá-lo até a delegacia, para que o jovem preste esclarecimentos à Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário