Um homem de 61 anos foi preso por tentativa de feminicídio após violentar a própria esposa, uma idosa de 81 anos, na zona rural da Fercal. O agressor é acusado de chutar e empurrar a vítima, que sofreu diversas lesões nos braços e quebrou uma perna. O casal vivia juntos há cerca de 10 anos.
O caso foi descoberto após investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), conduzida pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com o delegado-chefe da unidade policial, Laércio Carvalho, por conta das agressões, a idosa teria sido socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde encontra-se internada aguardando por uma cirurgia.
Não satisfeito com as agressões, o criminoso teria, ainda, ameaçado a idosa de morte caso ela contasse os fatos para a polícia ou familiares.
O suspeito já tinha três passagens anteriores por agressão à atual e a uma ex-companheira. Ele foi preso em flagrante e, se condenado, vai responder por tentativa de feminicídio.
Lula processa padre que o chamou de “o maior ladrão que o mundo já viu”
O ex-presidiário Lula (PT) entrou com uma ação na Justiça de São Paulo (SP) contra o padre Edison Geraldo Bovo, que fez uma série de críticas e acusações contra o petista durante uma missa na paróquia de São Roque, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.
De acordo com o jornal O Globo, a defesa de Lula requer explicações do padre e pede que o pároco apresente provas das acusações para avaliar uma posterior ação por injúria, calúnia e difamação.
Dentre os comentários, Bovo afirmou que Lula é o “maior ladrão que o mundo já viu” e que teria comprado o STF. Os vídeos foram amplamente compartilhados nas redes sociais.
“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, afirmou o padre durante o sermão.
“Sabe quanto que nós pagamos pra dizer que ele é bonzinho? (…) Esse dinheirinho é usado para pagar Supremo Tribunal, os advogados, para dizer ele é inocente, ele não fez nada, ele é bonzinho. (Lula) vai se candidatar e muita gente vai votar nele. Para com isso, gente. Se vocês não querem viver, se vocês estão cansados da vida, não judiem dos seus filhos, não judiem da geração que vai chegar”, disse o pároco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário