Web Radio Cultura Crato

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha segue em coma e respira com aparelhos

 

Em nota divulgada nesta sexta-feira (18), o Hospital Primavera informou que a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) com um quadro de coma. De acordo com a unidade de saúde, ela está clinicamente estável e respirando com a ajuda de aparelhos.

Paulinha Abelha está internada desde o último final de semana, após passar mal durante uma turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Na ocasião, assim que chegou a Aracaju, no Sergipe, ela foi encaminhada para o hospital.

A artista está com uma bactéria no cérebro.

Leia o boletim médico:

O Hospital Primavera informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em uma unidade de terapia intensiva devido a quadro de coma investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos.

(Pleno News)

Jogador infarta e morre após ouvir áudio do WhatsApp

No Guarujá, litoral de São Paulo, um jogador de futebol morreu após sofrer um infarto. Segundo informações do portal G1, Dérek Jovane Silva Xavier tinha 20 anos e tinha descoberto há poucos meses que seria pai. Ele defendia a seleção de futebol de Guarujá.

Familiares explicaram que Dérek não sabia que tinha problemas no coração. Eles contaram que o atleta ficou muito nervoso e infartou após ouvir uma mensagem de voz.

O jovem chegou a ser socorrido e recebeu massagens cardíacas por mais de uma hora, além de choques com desfibrilador e uma injeção de adrenalina, mas não resistiu.

A mensagem que o atleta ouviu ainda não foi divulgada pelas autoridades.

A família do jogador disse também que ele tinha um problema no ventrículo esquerdo que, até então, era desconhecido. Por causa do trabalho, ele fazia exames com frequência, mas a condição nunca tinha sido detectada.

Dérek já havia perdido um avô e uma avó por infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário