Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homicídio na cidade de Missão Velha

               

 

Dois suspeitos em um veículo Peugeot mataram a tiros um homem de 32 anos na Vila do Matadouro, na cidade de Missão Velha. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (14).

De acordo com testemunhas, por volta das 20 horas Fabiano de Lima Dias, de 32 anos estava a poucos metros da residência onde morava quando foi atacado pelos suspeitos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Missão Velha, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, enquanto que os criminosos fugiam tomando destino ignorado.

A Polícia Militar através das equipes das viaturas CP 76 e CP 58 diligenciaram na tentativa de localizarem os acusados, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito. A PM informou que a vítima respondia a um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Fonte -Caririceara 






Homem agride e arrasta mulher pelo cabelo em avenida de Fortaleza


Polícia investiga o caso e usará imagens de testemunhas para tentar identificar o suspeito.

Uma mulher foi agredida e chegou a ser arrastada pelos cabelos em uma avenida do Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, na noite deste domingo (13). A agressão foi filmada por pessoas que estavam próximas.
O homem desce de um veículo branco, agride a mulher e em seguida volta ao carro. Em outro momento, o motorista do mesmo carro sobe uma calçada e quase atropela um transeunte.

A Polícia Civil afirma que foram iniciadas buscas para identificar os suspeitos envolvidos na agressão. Conforme a Secretaria da Segurança, policiais tiveram acesso a imagens que vão ajudar na identificação do criminoso.

Uma foto feita por testemunhas registra a placa do carro utilizada pelo motorista. As causas da agressão não foram esclarecidas pela Polícia.

Se for constatado que houve o crime de agressão, a condenação pode ser de quatro a doze anos de reclusão. Se o agente comete o crime for motivado por violenta emoção, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.

Fonte G1

Fotos Rede Socias

Nenhum comentário:

Postar um comentário