O número de mortes provocadas pelo temporal que atingiu Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, aumentou para 223 vítimas neste domingo (27), de Carnaval. As buscas por desaparecidos entraram no 13º dia e, conforme a Polícia Civil, ainda há 20 pessoas que não foram localizadas.
Bandeira tarifária de escassez hídrica permanece sendo cobrada em março
Para os demais consumidores, a bandeira vigente no período será a de Escassez Hídrica, no valor de R$ 14 reais e 20 centavos a cada 100 quilowatts-hora consumidos
A bandeira tarifária de energia será verde em março para os consumidores que recebem o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica.
Segundo a Aneel, Agência Nacional de Energia Elétrica, essa bandeira indica condições favoráveis de geração de energia, e não haverá acréscimos na tarifa para estes consumidores.
Para os demais consumidores, – exceto os moradores de áreas não conectadas ao Sistema Interligado Nacional, como os de Roraima por exemplo, que não pagam bandeira tarifária –, a bandeira vigente no período será a de Escassez Hídrica, no valor de R$ 14 reais e 20 centavos a cada 100 quilowatts-hora consumidos.
A bandeira de Escassez Hídrica visa a fortalecer o enfrentamento do período de escassez de recursos hídricos, o pior em 91 anos e segue em vigor até abril de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário