Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Iguatuense é baleada em praça pública na cidade do Crato

Bruna foi lesionada com um tiro no peito e socorrida por populares

Na Praça do Vulcão no bairro Seminário na cidade do Crato, uma iguatuense saiu baleada em um atentado a bala que deixou um morto. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 27, por volta das 4h.
A jovem Bruna Gomes Benigno, de 26 anos, mora no Sítio Gameleira, na zona rural de Iguatu. Ainda não se sabe se a jovem era o alvo da investida criminosa ou se foi ferida por uma bala perdida.
Bruna foi lesionada com um tiro no peito e socorrida por populares ao Hospital São Camilo. Seu quadro clínico é satisfatório. O fato ocorreu em meio a muitas pessoas que estavam dançando na praça pública e gerou pânico nos presentes quando os disparos foram efetuados.
O jovem Danilo Silva Saraiva de Sá, de 22 anos, morador da cidade do Crato morreu no local. A polícia investiga a dinâmica do crime e eventuais motivações.

Morre o radialista caririense Antonio Félix no Hospital do Coração de Barbalha

O radialista Antonio Félix morreu no Hospital do Coração em Barbalha

Antonio Félix trabalhou, principalmente em emissoras de rádio de Barbalha e Juazeiro

O radialista Antonio Félix morreu neste domingo (27), no Hospital do Coração em Barbalha. Ele sofreu mais um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de sábado em sua residência e foi socorrido às pressas em estado grave ao HC. O “Baixinho” – como era carinhosamente tratado pelos amigos – nasceu em Barbalha no dia 3 de março de 1960 e, na próxima quinta-feira, faria 62 anos de idade.
Ele foi repórter e narrador tendo trabalhado em diversas equipes esportivas de emissoras de rádio no Cariri, principalmente em Barbalha e Juazeiro. Era um apaixonado pelo esporte e muito se detinha a estatísticas para avaliar e sentir o comportamento dos nossos times caririenses. Da mesma forma, um radialista que amava o que fazia e esteve um curto tempo afastado em virtude de complicações cardíacas anteriores. Félix era fumante em alto grau e, as vezes, intransigente defensor de suas teses e convicções.
Félix morreu antes mesmo de completar um mês do óbito de outro querido narrador esportivo no Cariri e com quem trabalhou: Carlos Alberto Miranda, que faleceu no último dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário