Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Identificado jovem assassinado em Barbalha o qual tentou matar um no mês

  O homem estava sem documentos que permitissem a sua identificação


Corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce Cariri

O corpo de um homem crivado de balas foi encontrado por populares na manhã deste domingo (11), na estrada carroçável de acesso ao Sítio Malhada na zona rural de Barbalha. O mesmo foi identificado como sendo do jovem Elves David da Silva, de 22 anos, que residia na Vila da Usina naquele município. Sob o blusão que vestia na cor rosa foi encontrado uma balaclava e, no bolso da calça, dois cartuchos calibre 12 intactos. O cadáver estava num matagal às margens da estrada vicinal com características de “desova”. Elves era testemunha de um crime de tráfico de drogas e, no mês passado, tentou matar uma pessoa em Barbalha. Este foi o primeiro homicídio de abril em Barbalha e o quarto do ano.

Caucaia - Quatro pessoas são assassinadas a tiros em chacina

 De acordo com testemunhas, criminosos chegaram a pé e atiraram contra as vítimas na noite deste domingo no município de Caucaia

Chacina ocorreu em Caucaia

Quatro pessoas, sendo um adolescente de 15 anos, uma mulher e dois homens foram mortas a tiros em uma chacina na noite deste domingo (11) no Bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A identidade das vítimas não foi divulgada.
Conforme testemunhas, as vítimas estavam bebendo quando os criminosos chegaram a pé munidos de um forte armamento e atiraram na direção do grupo. No local foram encontradas cápsulas de pistola de diversos calibres. Após o crime, os atiradores fugiram por um mangue.
De acordo com a mãe do adolescente, que não quis se identificar, o filho saiu para comprar bombom e não seria alvo dos executores. Ele não estava com as outras três vítimas e pode ter sido atingido por uma bala perdida, conforme a família.
Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região para auxiliar os agentes das polícias Civil e Militar nas buscas pelos suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário