Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Cantor Dedim Gouveia é internado com coronavirus; família pede orações

                            

O cantor Dedim Gouveia está hospitalizado com Covid-19, conforme nota divulgada por sua equipe neste domingo (11), no perfil do músico nas redes sociais.

Segundo o comunicado, o estado de saúde do cantor é estável e ele está consciente, fora de grandes perigos. "Aos fãs, amigos e família, pedimos o apoio e as orações, pois temos fé que ele irá se recuperar logo", disse a nota.

A equipe ressaltou que as atualizações sobre o estado de saúde de Dedim serão divulgadas em seu perfil oficial e pediu que os fãs não espalhem notícias falsas.

Dedim, que é cantor de Xote, costuma publicar diversos vídeos cantando em seu perfil do Instagram e realizar lives no Youtube.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores prestaram apoio à família do cantor e desejaram boa recuperação.

"Agradecemos a todos os amigos, família e profissionais de saúde que estão se mobilizando nesse momento em prol de Dedim Gouveia. Logo essa situação passará e ele voltará com mais música e alegria", finalizou o comunicado.

Governo muda decreto e permite a municípios do Ceará optarem por abertura do comércio das 7h às 13h

O Governo do Ceará fez uma alteração no decreto que determinou a retomada gradual da economia e liberou um horário alternativo para funcionamento do comércio. Segundo o documento, os municípios poderão estabelecer o horário das 7h às 13h. A mudança foi publicada neste domingo (11).

“Diante das realidades locais, municípios poderão estabelecer o horário alternativo unificado de 7h às 13h em substituição ao horário previsto neste artigo”, diz o documento.

Conforme fontes do governo, a alteração é visando atender um pedido dos prefeitos dos municípios cearenses que possuem uma realidade diferente de Fortaleza. A Capital deve seguir com o horário do comércio de rua das 10h às 16h e de shoppings de 12h às 18h.

Além da reabertura gradual do comércio e serviço, o decreto anunciado no sábado pelo governador Camilo Santana determina toque de recolher diário, de 20h às 5h, e lockdown aos fins de semana em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário