O autor do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante e confessou que matou a vítima após descobrir que ele era amante de sua esposa
Wesley Rangel Machado, 40, - na foto em destaque - foi morto a tiros ne terça-feira (09), dentro do seu local de trabalho, uma loja e oficina especializada em motos, na cidade de Nova Lacerda, no Mato Grosso. O autor do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante e confessou que matou a vítima após descobrir que ele era amante de sua esposa. Morte de Wesley causou comoção na cidade.
De acordo com as informações apuradas, testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que ouviram disparos de tiros dentro de uma oficina no Centro da cidade.
Quando chegaram, já encontraram a equipe de ambulância prestando os primeiros socorros e informaram que o suspeito foi identificado e que fugiu do local em um Fox, que se abrigou no pátio da Prefeitura.
PM foi até o local e encontrou o suspeito em seu local de trabalho. Ele não ofereceu resistência e acabou confessando ser o autor do crime.
Segundo o homem, mais cedo, descobriu que sua esposa estava tendo o caso com a vítima e que, por isso, foi até a oficina tirar satisfação com Wesley. Ele relatou ainda que tentou bater na vítima, que reagiu e foi para cima dele.
Como estava armado, sacou o revólver e atirou contra o desafeto, que não resistiu e morreu ainda no local. Com o suspeito a polícia apreendeu um carregador de pistola com 18 munições intactas.
A arma, uma pistola calibre 380, foi apreendida em seguida. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de homicídio doloso motivado por questões passionais. Polícia Civil vai investigar o caso.
Homem morre no HRC em Juazeiro após acidente e seu irmão tinha morrido ontem em Iguatu
O piloto faleceu no local e o irmão terminou transferido para o HRC em Juazeiro aonde morreu
O agricultor Francisco Edson de Souza, de 51 anos, morreu no final da madrugada desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min desta terça-feira o mesmo viajava na garupa de uma moto pilotada pelo irmão Luís Carlos de Souza, 48 anos, os quais residiam no Distrito de Barro Alto na zona rural de Iguatu, quando se envolveram num acidente. O piloto faleceu no local e o irmão terminou transferido para o HRC em Juazeiro aonde morreu.
O acidente aconteceu na CE-375 mais precisamente no Distrito de Barro Alto situado a uma distância média de 15 Km para o centro de Iguatu. Segundo testemunhas, os irmãos estavam numa moto I/Traxx JL50Q de cor preta parados no acostamento. De repente, teriam invadido a rodovia estadual obstruindo a passagem de uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha quando houve a batida. O piloto da moto Honda Francisco Yan Brito Barros, de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo e o garupeiro de 16 anos uma pancada na cabeça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário