Conhecido como 'Passim', Nilton Rodrigues morreu vítima de disparo de arma de fogo na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara - Polícia Civil está investigando o caso
Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha publicou nas redes sociais uma homenagem ao assessor e amigo da família Nilton Rodrigues, conhecido como "Passim", que morreu vítima de um disparo de arma de fogo. No post, ela escreveu:
“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”.
Horas depois, ela fez nova publicação com várias lembranças do amigo. Ela escreveu que tudo na vida era mais leve com Passim ao lado - quem ela chamava por outro apelido: "Bruxo".
Poliana disse ainda que ficaram "lindas e preciosas lembranças", mas que "com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma".
"Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade", completou.
Segundo a assessoria de Leonardo, a morte de Passim foi acidental. Ele foi baleado enquanto estava na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara, no norte de Goiás. A Polícia Civil está investigando o caso.
Passim trabalhava no meio artístico há cerca de 30 anos. Nas redes sociais dele, a família republicou outras homenagens de pessoas que o conheciam e lamentam a partida dele.
Aprovado estado de calamidade em mais 33 municípios no Ceará - Total vai a 79
Com a decisão, os municípios poderão realizar contratações simplificadas em casos onde haja objetivo de combater a pandemia de Covid-19
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira (04), mais 33 matérias autorizando decretação de Estado de Calamidade Pública em 33 municípios do Estado. Com isso, total de municípios com este status passa para 79.
Com a decisão, os municípios poderão realizar contratações simplificadas em casos onde haja objetivo de combater a pandemia de Covid-19. Fortaleza já está nesta situação desde 18 de fevereiro deste ano.
Tiveram a situação aprovada hoje os municípios de Icó, Crateús, Santa Quitéria, Acarape. Altaneira, Barbalha, Barro, Baturité, Campos Sales, Guaramiranga, General Sampaio, Ibaretama, Independência, Porteiras, Potiretama, Quixadá, Quixeré, Sobral, Varjota, Pindoretama, Pentecoste, Paramoti, Parambu, Mombaça, Milhã, Milagres, Meruoca, Martinópolis, Itatira, Itapajé, Iracema, Senador Sá e Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário