Um homem invadiu a sede do jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10/06). Armado com uma faca, ele fez a repórter Marina Araújo refém.
O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no recinto, que costuma ser tranquilo. Segundo relatos de funcionários, o sujeito exigia falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Além da faca, o homem carregava uma Bíblia.
Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso.
O homem, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo e fez a repórter Marina Araújo refém. Ele exigia, aos gritos, conversar com Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.
Com informações Léo Dias/Metrópoles
Johnson & Johnson antecipa testes de vacina contra a covid-19
A Johnson & Johnson anunciou nesta quarta-feira, 10, que vai começar uma nova fase de testes da vacina contra a covid-19 que está desenvolvendo. Os testes serão feitos a partir da segunda quinzena de julho, mais cedo do que o planejado inicialmente, e vai focar na evolução da resposta imunológica dos pacientes. O estudo envolve 1.045 adultos saudáveis, a partir dos 18 anos de idade.
Segundo a companhia, os testes serão feitos nos Estados Unidos e na Bélgica. Se tudo correr bem e a vacina se provar segura e efetiva, a Johnson & Johnson já afirmou que terá capacidade de produzir mais de um bilhão de doses já em 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário