Uma equipe de jornalismo da TV Record foi detida nesta sexta-feira (26) após usar um drone para filmar um presídio em São José dos Campos (SP).
De acordo com informações, o equipamento foi apreendido pela Secretaria de Administração Penitenciária do Centro de Detenção Provisória da cidade.
Após a apreensão, todos os profissionais que realizavam a reportagem para o programa “Em Nome da Justiça”, inclusive o repórter Mauro Júnior, foram detidos e liberados na delegacia.
Segundo a direção da Record, a gravação não foi solicitada nem autorizada. O repórter Mauro Júnior não quis comentar o caso e a suspeita é que o drone pertencia a ele.
Professora morre vítima de choque elétrico no interior do Ceará
Uma tragédia foi registrada na última sexta-feira (26), na localidade de São Gonçalo, distrito de Miranda, zona rural do município de Parambu, quando uma professora morreu vítima de choque elétrico.
Raimunda Regina de Araújo, 39 anos, casada, mãe de 3 filhos, estava manuseando um motor bomba no açude da localidade quando sofreu uma descarga elétrica e teve morte imediata.
Regina era professora da Escola Manoel de Sousa, localizada na sede do distrito de Miranda.
O rabecão foi acionado para a condução do corpo ao IML de Tauá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário