Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de junho de 2020

Renato Aragão encerra contrato com a Rede Globo após 44 anos de emissora

Esta é uma imagem de Renato Aragão
Renato Aragão encerra contrato com Rede Globo

Após 44 anos ligado a Rede Globo, com a produção de programas de entretenimento e especiais, o cearense Renato Aragão não terá seu contrato renovado pela emissora. O ator fez o anúncio nas redes sociais.
"São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase de trabalhos contratuais", escreveu.
O artista também contou na publicação que está com novas oportunidades. "Tenho em minha vida profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase. Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", disse.
O último trabalho do artista na emissora ocorreu em 2017, com um ensaio de uma volta dos Trapalhões em formato híbrido. Em 1998, Renato estreou "A Turma do Didi", que foi exibido até 2010.

Datafolha - 47% têm muito medo de contrair Covid

A pesquisa foi feita nos dias 23 e 24 de junho, com 2.016 pessoas, por telefone - A margem de erro é de dois pontos percentuais

Covid-19: Com casos 412 casos confirmados, Tangará da Serra ...
Pesquisa Datafolha publicada no site do jornal “Folha de S.Paulo” na noite da última segunda-feira (29) aponta que 47% dos brasileiros tem muito medo de contrair o novo coronavírus. Além disso, 51% só saem de casa quando é inevitável.
A pesquisa foi feita nos dias 23 e 24 de junho, com 2.016 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Por causa do coronavírus, o levantamento foi realizado por telefone, método que, segundo o Datafolha, não tem a mesma eficácia das pesquisas presenciais nas ruas e nos domicílios.
Segundo a pesquisa, a proporção de pessoas que relatam ter muito medo é maior entre mais pobres (51% contra 36% entre os mais ricos), mulheres (53% contra 41% dos homens), e moradores da região Nordeste (52%).
O Datafolha também perguntou ao entrevistado se ele está ou não preocupado com a pandemia. A maioria acha que a população está menos preocupada do que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário