Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeito com covid-19 tem morte cerebral

O prefeito de Borebi, no interior paulista, Antônio Carlos Vaca, de 73 anos, internado com sintomas de covid-19 desde o dia 22 de maio, teve morte cerebral na noite de ontem (17). De acordo com as informações da prefeitura, ele passa, na manhã de hoje (18), por exames mais detalhados para avaliar o dano.

Prefeito passou por uma hemodiálise em função do agravamento do quadro de covid-19 e em seguida teve Acidente Vascular Cerebral.

A cidade de Borebi registra até hoje (18) oito casos confirmados em laboratório de covid-19. O prefeito esteve na capital paulista para cumprir compromissos da prefeitura há dois meses.

Com informações Notícias ao Minuto via Agência Brasil

PANDEMIA DA VIOLÊNCIA - Ceará já tem 170 mulheres assassinadas em 2020

Subiu para 170 o número de mulheres assassinadas no Ceará em menos de seis meses completos de 2020. A vítima mais recente da violência foi uma jovem de 23 anos de idade, morta a tiros, na noite da última segunda-feira (15), na cidade de Varjota, na região da Serra da Ibiapaba.
Segundo a Polícia, Natália Ramos Rodrigues estava sentada na calçada da sua residência, quando foi surpreendida por dois homens, que passaram a efetuar disparos contra ela.
Atingida por pelo menos 5 tiros, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Há suspeitas de que o assassinato da jovem pode ter sido motivado por acertos de contas, já que a vítima possuía envolvimento em delitos.

Varjota 6
A situação da violência contra a mulher no Ceará é muito grave. Em apenas 15 dias do mês de junho, 16 mulheres foram mortas no Estado.
A onda de crimes não tem dado trégua no Estado. No último final de semana, entre a tarde de sexta-feira (12), e a madrugada de segunda-feira (15), 34 pessoas foram mortas. O maior número de mortes foi registrado em Fortaleza.
Em 2020, o Ceará já superou a barreira dos dois mil homicídios, registrando exatos 2.125 assassinatos. Grande parte das mortes não foi esclarecida pelas autoridades de segurança pública do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário