Uma mulher matou a filha de 4 anos com um tiro na cabeça, e na sequência cometeu suicídio em Sete Lagoas, Minas Gerais, na última segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a mãe Fabiana Aparecida Fernandes Teixeira Nascimento, de 46 anos, usou a arma do marido, Darlys Nascimento, para cometer o crime.
Segundo Darlys, ele saiu de casa às 9h20 para resolver um problema particular. A mulher, a filha e outros dois filhos de 19 e de 14 ficaram em casa. Ao retornar, às 10h30, os filhos mais velhos estavam chorando na porta de casa.
De acordo com os meninos, a mãe pediu que eles fossem ao supermercado fazer compras. Ao retornarem, encontraram a porta do quarto do casal trancada. Sem respostas, eles arrombaram a porta e encontraram a mãe e a irmã mortas no chão. O marido acionou a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou os óbitos.
Aos policiais, Darlys contou que a mulher estava depressiva e se sentindo culpada por ter tido uma filha com mais de 40 anos. A história foi confirmada pela irmã de Fabiana, Jaqueline Fernandes. A Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas investiga o caso.
Senado aprova PEC que adia eleições municipais para novembro
PEC aprovada pelo Senado adia para novembro eleições municipais deste ano. Proposta segue para Câmara.
O Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (23), a proposta de emenda à Constituição (PEC) que adia as eleições municipais deste ano.
A decisão foi tomada em razão da pandemia do novo coronavírus.
Votado em sessão remota, o texto foi aprovado por 67 votos a 8 no primeiro turno e por 64 votos a 7 no segundo turno.
Agora, a PEC segue para análise na Câmara dos Deputados.
Pelo calendário eleitoral, o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, e o segundo, para 25 de outubro.
A proposta aprovada pelo Senado adia o primeiro turno para 15 de novembro, e o segundo, para 29 de novembro.
(Renovamídia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário