Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Lucas Viana é o grande vencedor de A Fazenda 11, grande final ocorrida na noite desta quinta (12).

APÓS TRÊS MESES DE CONFINAMENTO, LUCAS VIANA É O GRANDE VENCEDOR DE A FAZENDA 11 E LEVA O PRÊMIO DE R$ 1,5 MILHÃO PARA CASA. O PÚBLICO VOTOU PELO R7.COM E ESCOLHEU O PEÃO NA DISPUTA CONTRA HARI ALMEIDA E DIEGO GROSSI.

O anúncio foi feito por Marcos Mion, ao vivo, no último programa da temporada na noite desta quinta-feira (12).
Lucas recebeu 59,17% dos votos do público. Hari ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego em terceiro, com 12,20%.
Junto com Hari, Lucas chegou à final após superar Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello em uma Roça quádrupla na segunda (9). Diego já havia garantido a sua vaga depois de vencer os concorrentes em uma prova especial.
Além do grande prêmio do reality show, Lucas conquistou mais de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo da competição.
Ao longo da temporada, o modelo fez várias revelações sobre a sua vida, como a perda do pai e as dificuldades financeiras que enfrentou quando era mais novo. Por causa do seu jeito instável, ele ganhou o apelido de “bebezão”. No entanto, este comportamento irritou alguns peões, como Andréa Nóbrega e Diego Grossi.
Lucas teve a oportunidade de ser Fazendeiro em duas oportunidades, mas, mesmo assim, provocou seis punições durante o jogo. Com isso, foi o segundo participante que mais desrespeitou as regras de A Fazenda.
O modelo enfrentou vários altos e baixos por causa do seu relacionamento tumultuado com Hari Almeida. O campeão até revelou durante o programa que tinha ciúme da ex-namorada com Netto, mesmo já conhecendo o peão antes do reality show.
Após várias discussões, Hari terminou o romance com Lucas definitivamente, mas os dois prometem conversar sobre o futuro com o encerramento do confinamento.

 R7

Empresário canadense é encontrado morto em seu sítio, no Eusébio. Polícia suspeita de crime de latrocínio

Um crime misterioso e cruel, com características de tortura e roubo, teve como vítima um empresário estrangeiro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), no Município do Eusébio. O corpo do canadense Walter Max Woith Flanber, 85 anos, foi encontrado em seu sítio, no bairro Olho d’Água. A Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já investiga o fato juntamente com a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME).

De acordo com a Polícia, Walter Flanber era proprietário de vários imóveis no Eusébio, incluindo o extenso sítio onde morava sozinho, além de um pequeno shopping, lojas e casas naquele Município metropolitano. Ele tinha um sócio e foi este quem percebeu o desaparecimento do estrangeiro desde o fim de semana. Na tarde de ontem, a Polícia foi avisada e decidiu entrar no sítio do canadense.

Ele foi encontrado morto amarrado em uma coluna, com mãos e pés atados, além amordaçado e os olhos vendados. Como o corpo já estava em estado de decomposição, a Perícia Forense estima que o crime pode ter ocorrido no último fim de semana.

Para a Polícia, o fato de o empresário ter tido os olhos vendados pode significar que os assassinos são pessoas que ele conhecia. Outra hipótese é de que o canadense tenha sido torturado para revelar as senhas de seus cartões bancários ou revelar onde guardava dinheiro em sua propriedade. “Ele morava sozinho, mas sempre contratava pessoas para realizar a limpeza do sítio e outros serviços”, contou um policial que atendeu à ocorrência.

O corpo do canadense foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

(Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário