Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Mileide Mihaile impediu Safadão de levar Yhudy a aniversário de Neymar, diz Thyane Dantas

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, resolveu falar sobre a confusão do cantor e a ex-esposa, Mileide Mihaile, em relação à ida de Yhudy para o aniversário do craque Neymar, em Paris. A informação foi divulgada pelo Fofocalizando, programa do SBT, na tarde desta segunda-feira , 4.

O cearense foi convidado e foi atração na comemoração de 27 anos do jogador brasileiro. Com isso, Safadão chamou toda a família para acompanhá-lo no evento, até Yhudy, seu filho primogênito. Mas, a mãe do garoto teria impedido o filho de ir.

“Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história. Chegou a hora de falar abertamente sobre esse assunto”, começou Thyane. “Não posso ficar calada, fingindo que não tá doendo e que o tempo supera tudo”, disparou a modelo.

“O Wesley recebeu um convite para cantar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo, mas com os filhos. Principalmente com o Yhudy, que é fã do Neymar. Nós programamos tudo, o Yhudy pediu autorização para a mãe, pois ele estaria nesses dias com ela. Ela inicialmente aceitou e ele ficou superfeliz”, disse.

“Compramos passagem, hotel, tudo. No outro dia, o Yhudy iria para a casa da mãe dele. A partir desse dia, não tivemos mais resposta. Só tivemos o silêncio. O Wesley procurou os advogados dele para tentar uma solução. Saiu a decisão da Justiça e foi autorizada a viagem dele. De novo o silêncio. Ela (Mileide) recebeu em mãos a autorização e falou absurdos contra o Wesley na frente da criança”, explicou.

“Infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho, ele fez. Mas ele não iria constranger, procurar polícia, nada disso. Não gosto de fazer isso, mas farei quanto for preciso”, desabafou Thyane.

“Algumas pessoas precisam sustentar essas histórias, essas mentiras, de que quero ser mãe, roubar algo, enfim, para justificar os atos e a maldade”, finalizou Thyane Dantas nos Stories, do Instagram.

Previsão muda e Bolsonaro deve ficar internado por mais uma semana

Após o Hospital Israelita Albert Einstein divulgar, na tarde desta segunda-feira (4), um novo boletim médico sobre a saúde de Jair Bolsonaro, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente não deixará mais a internação na quarta-feira (6), como era previsto inicialmente. Ele deve ficar internado, pelo menos, até a próxima segunda-feira (11), pois passou a tomar antibióticos, que devem ser ministrados por sete dias.

Segundo a Folha de S. Paulo, as visitas a Bolsonaro continuam restritas, por orientação médica. Só a primeira-dama Michelle Bolsonaro e um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro, o acompanham no local. 

Nesta segunda (4), Bolsonaro não teve agenda. Antes de ser internado, o Planalto improvisou um gabinete ao lado do quarto do presidente para que ele realizasse despachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário