Criminosos divulgaram fotos das vítimas ainda vivas
Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (04), no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza pela Policia Militar. Eles estavam jogados em um canal no bairro Queimadas.
Os criminosos chegaram a divulgar nas redes sociais fotos das vítimas, duas mulheres e um homem, ainda vivos, de acordo com informações do 15º Batalhão da Política Militar.
As mulheres morreram abraçadas. Já o corpo do homem foi encontrado a cerca de oito metros distante delas, com as mãos amarradas. A Polícia já iniciou as diligências a procura de suspeitos. As primeiras informações dão conta que os criminosos não são de Horizonte.
Os corpos foram identificados: Jesilene Conrado de Sousa, 16 anos, Francisca Caroline Vieira, 17 anos e Amauri da Silva Pires, 27 anos. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Horizonte. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime. Investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.
Comerciante é executado com vários tiros em Icó
Nesta última sexta-feira dia (03/11/2017), por volta de 08h04, a vítima CLÉRISTON PAULO BEZERRA BATISTA, conhecido popularmente por “Bombom”, brasileiro, casado, natural de Icó/CE, (Já foi processado por infração ao artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro -CTB), encontrava-se em seu Estabelecimento Comercial “Mercantil Skinão”, situado na Rua Padre Vieira, nº 50, Conjunto BNH, Icó/CE, quando foi alvejado com dez (10) tiros de pistola calibre 380 e revólver na cabeça, pescoço e tórax, efetuados por dois indivíduos desconhecidos, ambos magros e altos, um de capacete trajando camisa branca e calça jeans, o outro de boné, blusão azul e calça jeans, provocando a morte instantânea da vítima, em seguida os assassinos empreenderam fuga numa Motocicleta Honda/Bros de cor preta.
Diante dos fatos, a composição da Policia Militar compareceu no local, e deparou-se com o corpo da vítima caído próximo ao balcão, onde observaram através das câmeras toda a cena do crime, em seguida após a adoção das medidas de praxe, saíram em diligência no sentido de identificar e prender os autores do delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário