Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de outubro de 2024

Homem encontrado morto dentro de rede no Juazeiro e outro morreu após acidente em Porteiras

 

O cadáver de homem encontrado no Juazeiro e outro morreu após acidente.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução/Google Maps) https://www.miseria.com.br/

Corpo de Zé Ailton foi encontrado dentro de uma casa na Rua Filemon Teles.

O cadáver de homem encontrado no Juazeiro e outro morreu após acidente. Por volta das 12 horas deste sábado o corpo de José Ailton dos Santos Filho, de 44 anos, estava em casa numa rede na Rua Coronel Filemon Teles (Tiradentes) em Juazeiro. Um irmão seu falou que ele esteve internado numa clínica para reabilitação de dependentes químicos de onde fugiu há uma semana. Agora encontrado morto nessa casa que tinha sido conseguida por um amigo dele. Provavelmente morte natural.

Antes, por volta das 9 horas o agricultor Francisco Gomes de Oliveira, de 57 anos, que residia no Sítio Besouro em Porteiras, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Na tarde do último sábado (28), ele seguia para casa quando se envolveu num acidente na estrada carroçável de acesso à localidade onde morava. O mesmo foi socorrido ao hospital local e, com suspeita de traumatismo craniano, terminou transferido ao hospital barbalhense falecendo uma semana depois.


Glêdson tem 50%, e Fernando, 48% dos votos válidos, diz pesquisa Ipec em Juazeiro do Norte


A pesquisa ouviu 800 eleitores, de 16 anos ou mais, entre os dias 3 e 5 de outubro.
Rogério Brito. (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Glêdson Bezerra (Podemos) e o deputado Fernando Santana (PT)

Pesquisa Ipec divulgada neste sábado (5) mostra o candidato à reeleição Glêdson Bezerra (Podemos) e o deputado Fernando Santana (PT) em empate técnico na corrida eleitoral em Juazeiro do Norte. Nos votos válidos, Glêdson tem 50% das intenções de voto e Fernando 48%. Sued Carvalho (UP) tem 2% e Lino Alves (PCO), 1%.

Em relação à intenção de voto estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor no momento da entrevista, Glêdson tem 46% (eram 45% em 19 de setembro), Fernando Santana, 44% (eram 41%), Sued Carvalho, 2% (eram 3%), e Lino Alves (PCO), 1% (era 1%). Branco/Nulo: 4% (eram 4%) e Não sabe/não respondeu: 4% (eram 5%).

A pesquisa ouviu 800 eleitores, de 16 anos ou mais, entre os dias 3 e 5 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo CE-07084/2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário