Neste domingo (6), os eleitores do Crato irão às urnas para escolher seus novos representantes nas eleições municipais. No total, 95.267 cidadãos estão aptos a votar em 91 locais de votação distribuídos pela cidade, que contam com 377 seções eleitorais, todas integradas em uma única zona eleitoral.
Alguns dos maiores locais de votação da cidade incluem a EEEP Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, no bairro São Miguel, que contará com 11 seções eleitorais e 3.487 eleitores. Já na EEMTI Governador Adauto Bezerra, no bairro Seminário, serão 11 seções com 3.455 eleitores. A EEFM José Alves de Figueiredo, na Vila Alta, terá 10 seções para 3.423 eleitores.
Outras escolas de grande movimentação incluem a EEMTI Juvêncio Barreto, no bairro Gisélia Pinheiro, com 10 seções e 3.295 eleitores, e a EEIEF Liceu Diocesano de Artes e Ofícios, no Seminário, com 9 seções e 2.808 eleitores.
Três candidatos disputam a cadeira do Executivo municipal, e 209 candidatos concorrem às vagas de vereador. Entre estes, sete encontram-se inaptos, conforme informações da Justiça Eleitoral.
Confira a movimentação deste domingo (6), em Crato:
Aloísio Brasil destaca campanha limpa durante votação no Crato
O candidato do União Brasil declarou se sentir orgulhoso de terminar a campanha eleitoral de forma limpa. “Nós iniciamos uma campanha limpa e estamos terminando uma campanha limpa. Uma campanha sem taques, apesar de ter sido extremamente provocado“, disse Aloísio.
Sobre a campanha nas ruas, Dr. Aloísio avaliou de forma positiva. “Sentimos o calor humano nas nossas caminhadas. Estamos de coração aberto, sem qualquer vaidade. Nossa campanha foi ‘Muda Crato’, e foi exatamente o que a população está clamando pelo processo de mudança“, acrescentou.
Caso seja eleito, Aloísio Brasil declarou estar focado em solucionar algumas demandas, como as taxas de água e esgoto e a saúde do município. “Precisamos resolver imediatamente o clamor dessa população que é o preço dessa água e desse esgoto. Resolver, de uma vez por todas, zerar as filas de cirurgias e de exames, que as pessoas estão sofrendo tanto na nossa cidade“, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário