O jovem apresentava total desprezo pelo pai e se referia ao irmão, a mãe e o próprio pai como “seres nojentos”
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso do jovem de 14 anos que planejou e executou a própria família instigado por sua namorada de 15 anos, no último sábado (21), em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Após a apreensão dos dois, as investigações apontam para um jogo de terror que pode ter servido de inspiração para os assassinatos.
Segundo a Polícia Civil, o jovem apresentava total desprezo pelo pai e se referia ao irmão, a mãe e o próprio pai como “seres nojentos” e afirmava que já iria matá-los de qualquer forma.
De acordo com a polícia, o plano era eliminar qualquer obstáculo que os impedisse de viver juntos. O estopim foi a negativa dos pais do garoto em permitir que ele viajasse para visitar a namorada, que mora em Água Boa, no Mato Grosso.
Nas conversas obtidas pelos investigadores, a menina exigia que o namorado provasse que era “homem”. A partir disso, o casal começou a arquitetar os assassinatos com detalhes minuciosos; desde o uso de luvas para evitar impressões digitais até formas de ocultar os corpos.
O caso acende um alerta sobre a possível influência de jogos virtuais em comportamentos violentos entre jovens. A polícia reforça a importância da supervisão parental no acesso de adolescentes a conteudos online como uma medida essencial de prevenção.
Homem mata conhecido a tijoladas após briga e joga corpo em cisterna - Suspeito está foragido
Um funcionário encontrou o cadáver submerso ao descer pelo poço e acionou as autoridades.
Corpo foi jogado em cisterna após briga
Um homem de 35 anos, identificado como Johnatan Novaes Ferreira Barbosa, foi morto a tijoladas após uma briga na madrugada do último domingo (6), em Luziânia (GO), no entorno do Distrito Federal (DF). O suspeito do crime seria um conhecido da vítima, que fugiu após o crime e é procurado pela Polícia.
O foragido é Renan Neves Guimarães, de 29 anos. Segundo o relato de uma testemunha, a dupla estava em um bar e foram embora no mesmo carro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois brigaram e Renan atingiu Johnatan com tijoladas e depois arrastou o corpo até uma cisterna.
Funcionário encontrou cadáver submerso - O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por um funcionário que encontrou o cadáver submerso ao descer pelo poço. O veículo pertencente a vítima foi abandonado com a chave na ignição, próximo ao local.
O automóvel e os objetos da vítima foram entregues à esposa e ao irmão, depois de liberados pelo trabalho pericial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário