Após mais de um ano sem homicídios em Aurora, uma pessoa baleada no município morreu nesta quinta-feira (03). Por volta das 13 horas Wesley Barros da Silva, de 32 anos, faleceu no Hospital Geral de Brejo Santo. Ele residia no bairro Canindezinho em Fortaleza e, ultimamente, estava morando no bairro São Benedito em Aurora. Às 22 horas de terça-feira (01) o mesmo foi lesionado com tiros de pistola .40 por dois homens que fugiram numa moto.
O crime aconteceu num matagal perto da via férrea no bairro Araçá, naquele município, e sua namorada Gabrielly Gonçalves Silva, de 20 anos, saiu baleada na perna estando ainda internada. Quando policiais militares chegaram ao local encontraram os dois no solo ao lado do revólver e a moto de Wesley, além de estojos calibre .40. Ele respondia procedimentos criminais por tráfico de drogas e já tinha sido condenado por assaltos pela Comarca de Maracanaú.
Este foi o primeiro homicídio deste ano em Aurora se igualando ao ano passado que teve apenas um no dia 10 de junho de 2024. Naquela data, Adriano Ribeiro Neves, de 37 anos, o “Caveirinha”, foi morto a tiros de pistola na sua casa na Rua José Alves no bairro São Benedito em Aurora. O crime foi praticado por um homem que chegou perguntando por ele que respondia por furtos e roubos em Guaraciaba do Norte, onde residiu no Sítio Flores.
Homem morre engasgado em Missão Velha, além de uma mulher e um jovem após acidentes em Mauriti e Jati

Três mortes violentas registradas de ontem para hoje no Cariri, sendo uma por engasgamento e duas em decorrência de acidentes de trânsito. Por volta das 09h30min desta quinta-feira (03) o agricultor José Maurício de Lucena, de 57 anos, morreu engasgado. O fato aconteceu no Sítio Chiqueiro das Cabras na zona rural de Missão Velha, onde residia. Existem informações que se alimentava com um pedaço de carne quando se engasgou e terminou morrendo.
Antes, na noite desta terça-feira (02) duas pessoas morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC) em virtude de acidentes de trânsito. Por volta das 20 horas foi a agricultora Maria Adilania Leite Patrício, de 46 anos, que residia no Sítio Carnaúba em Milagres. Na madrugada de domingo (29), ela se envolveu num acidente de trânsito quando trafegava pela CE-384 no município de Mauriti.
Cerca de três horas e meia depois morreu no mesmo hospital o autônomo Cícero Robson Oliveira Araújo, de 25 anos de idade. Ele residia na Rua Manoel Gonçalves de Sousa (Bairro Padre Cícero) em Penaforte e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, às 8 horas último dia 22 de junho sofreu queda de sua moto quando trafegava pela BR-116 no município de Jati.

Nenhum comentário:
Postar um comentário