Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Tratorista morre em Mauriti ao ter sua moto colhida por um carro

 

Mais um acidente com vítima fatal registrado na manhã desta quarta-feira na região do Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

"Cícero Pilão" morreu no local do acidente

Mais um acidente com vítima fatal registrado na manhã desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 08h30min, na estrada de acesso ao Distrito de Buritizinho na zona rural de Mauriti, um veículo Gol de cor branca bateu na traseira de uma moto de cor vermelha. O acidente aconteceu na rodovia estadual CE-152, onde morreu o tratorista Cícero Fernandes de Azevedo, de 37 anos, que era apelidado por “Cícero Pilão”, que residia no Sítio Lagoa Funda naquele distrito.

Com o impacto da batida, a vítima ainda se projetou sobre o para-brisa do carro e caiu às margens da estrada. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde só constataram o óbito. A ocorrência foi atendida por militares do Destacamento de Mauriti. O corpo de Cícero foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

1,9 tonelada de entorpecentes foram apreendidas apenas no mês de agosto no Ceará

 

As apreensões realizadas pelas Forças de Segurança somam 5 toneladas de entorpecentes retirados de circulação no primeiro semestre de 2024.
Rute Oliveira   https://www.miseria.com.br/
Foto: SSPDS

Ao todo, de janeiro a agosto deste ano, foram apreendidos 5.074,82 kg de substâncias ilícitas em todo o estado do Ceará, um aumento significativo em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2023, foram apreendidos 3.066,29 kg, um aumento de 65,50 % nas apreensões. Os dados foram obtidos pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O mês de agosto de 2024 registrou um aumento de 503,91% nas apreensões em todo o Estado em relação aos 327,27 kg apreendidos em agosto do ano passado.

De acordo com a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) “As drogas apreendidas pelos órgãos de segurança vinculados à SSPDS incluem cocaína, crack, maconha e derivados da maconha como haxixe. Dentre as áreas do Estado com registro de apreensão de drogas em agosto de 2024, a que mais se destacou foi a Região Metropolitana de Fortaleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário