Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Goleiro Bruno é visto trabalhando como entregador de móveis

 Em vídeo, ex-atleta aparece descarregando um caminhão.

O ex-goleiro Bruno, que atualmente se encontra em liberdade condicional, foi visto trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o ex-atleta descarregando um caminhão em frente à loja para qual presta serviços.

De acordo com informações do jornal O Globo, Bruno trabalha para a Casa Unamar há mais de um ano, e seu expediente tem horários diversos. A unidade fica na Rodovia Amaral Peixoto, 4473, mas há outras sedes em Cabo Frio e também Macaé.

No espaço para comentários, internautas se dividiram entre defender a reinserção do ex-goleiro na sociedade e apoiar que ele permanecesse em regime fechado.

– Se o cara não tem mais oportunidades de jogar, pelo menos ele correu atrás de um trabalho digno – afirmou um internauta.

– Trabalho digno, porém era para ficar comendo cadeia – disse outro.

Além do vídeo viralizado, o próprio Bruno já fez postagens nas redes sociais divulgando a loja e o seu trabalho.

Atualmente, Bruno responde em liberdade condicional pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho que teve com ela, Bruninho. O crime aconteceu em 2010 e gerou comoção nacional, visto que até então ele era goleiro do Flamengo e estava no auge de sua carreira.

(Pleno News)

Mulher de 44 anos morre eletrocutada ao tirar roupas de máquina de lavar na Bahia

 A vítima foi encontrada pela mãe, de 83 anos, no município de Tanquinho

Montagem de mulher eletrocutada e máquina de lavar

Uma mulher morreu após ser eletrocutada ao tirar roupas de uma máquina de lavar, na última segunda-feira (16), em Tanquinho, no Interior da Bahia. Maria Silva Viana, de 44 anos, foi encontrada pela mãe, de 83 anos, próximo ao eletrodoméstico.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte. No momento da descarga elétrica, os pais idosos da mulher ouviram o grito da filha, que foi encontrada entre muita água e fiação elétrica. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Manoel Silva Viana, irmão de Maria, relatou que a irmã era uma "pessoa indiscutível" e "incomparável". "Administrava tudo da casa, cuidava de dar os medicamentos, levar para médicos. Ela não teve filhos, os filhos dela eram os nossos pais. A família está desolada, não sabemos o que vai ser daqui para a frente”.
Manoel relata que na segunda-feira (16), a mulher estava lavando lençóis e forros. Maria não tinha filhos e era a cuidadora dos pais idosos.

Pesquisa Real Big Time aponta André e Evandro Leitão no 2° turno

Contratada pela Rede Record, a pesquisa foi realizada com 1.000 entrevistados, entre os dias 16 e 17 de setembro


Os números da pesquisa do Instituto Real Time Big Data, publicados, nesta quarta-feira (18), mostram os candidatos do PL, André Fernandes, e do PT, Evandro Leitão, empatados com 23% das intenções de votos. A pesquisa mostra que André e Evandro estariam no segundo turno.
De acordo com a pesquisa, Capitão Wagner (União Brasil) aparece com 20%, seguido por José Sarto (PDT), com 15%, e Eduardo Girão (Novo), com 3%.
Os números mostram, ainda, George Lima (Solidariedade), Chico Malta (PCB), Técio Nunes (PSOL) e Zé Batista (PSTU) alcançaram 1% das intenções cada. Brancos e nulos somam 8%, e 4% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder.
Contratada pela Rede Record, a pesquisa foi realizada com 1.000 entrevistados, entre os dias 16 e 17 de setembro, tem uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número CE – 01368/2024 e tem um nível de confiança de 95%.

ESTIMULADA

André Fernandes (PL) – 23%

Evandro Leitão (PT) – 23%

Capitão Wagner (União Brasil) – 20%

José Sarto (PDT) – 15%

Eduardo Girão (Novo) – 3%

George Lima (Solidariedade) – 1%

Chico Malta (PCB) – 1%

Técio Nunes (PSOL) – 1%

Zé Batista (PSTU) – 1%

Brancos/Nulos – 8%

Não souberam/Não responderam – 4%

Nenhum comentário:

Postar um comentário