Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Antonina do Norte. Por volta das 14 horas de sábado, em um bar na Rua Antônio Moura de Souza (Bairro Planalto), uma pessoa foi assassinada e três saíram baleadas por dois desconhecidos usando capacetes os quais fugiram numa moto. O jovem Eduardo Nasário Alves, de 21 anos completados quarta-feira (18), residia naquela rua, foi baleado na cabeça e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital local.
Saíram feridos e socorridos ao mesmo hospital, o dono do bar Irismar Fideles da Silva, de 53, e o cliente Eliomar Moura de Sousa, de 51, lesionados nos pés, além da jovem Leny Vieira Dutra, de 30 anos, baleada na perna. Pelos indícios, o homem marcado para morrer seria realmente Eduardo. Nem ele e nem os demais respondiam procedimentos criminais estando o caso envolto em mistério. Policiais militares do Destacamento de Antonina diligenciaram sem o êxito de prender a dupla assassina.
Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Antonina do Norte e o terceiro do ano no município, onde não tivemos assassinatos nos anos de 2022 e 2023. O último deste ano tinha acontecido no dia 16 de agosto quando o ex-presidiário Francisco Ivan da Silva Sales, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua José Linard de Lima (Bairro Serraria). Ele estava só e ainda tentou correr sendo executado no quintal. O mesmo respondia por um homicídio no Rio de Janeiro e usava tornozeleira eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário