Mais três pessoas morreram em decorrência de quedas no Cariri, sendo duas em Crato e uma no Juazeiro. Por volta das 11h30min desta sexta-feira o pintor Valmir de Gois, de 59 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Expedito Luna Machado (Bairro Seminário) em Crato e sofreu queda de um telhado na Rua Nemésio Sampaio Barbosa (Palmeiral) quando trabalhava num imóvel.
Antes, por volta das três horas da madrugada a idosa Maria Aldenir Gomes Nunes, de 74 anos, morreu em sua casa. Ela foi encontrada já sem vida após cair da cama na Travessa Abidon da Franca (Bairro Ossean Araripe) em Crato. Já às 07h30min, também nesta sexta-feira, o aposentado Francisco Josias de Aguiar, de 89 anos, que residia na Rua Dom Pedro II (Franciscanos), morreu na via pública ao sofrer queda na Avenida Airton Sena, naquele bairro, momentos após sair de casa.
NO CEARÁ - Denarc apreende carregamento de maconha em na zona rural de Horizonte
A droga era escondida em casa desabitada
Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu na tarde da última quinta-feira (26), 27,8 quilos de maconha prensada, divididos em 296 tabletes. A apreensão é resultado de investigações realizadas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc). Após colher informações sobre a localização dos entorpecentes, as equipes da Denarc solicitaram apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), da Policia Civil, e reforçou o efetivo da operação, que teve como resultado a descoberta e apreensão dos entorpecentes.
A ofensiva foi realizada no município de Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida em um imóvel abandonado, no distrito de Dourados, na zona rural do município. Antes de invadir o esconderijo, os agentes cercaram a área na intenção de prender os responsáveis por vigiar o material, mas não havia ninguém fazendo a proteção do carregamento, que foi encaminhado à sede da delegacia especializada.
Um inquérito policial foi instaurado, com o objetivo de identificar os responsáveis pela substância entorpecente, origem e fornecedores. Após a conclusão do processo investigativo, os entorpecentes serão incinerados.
Confira mais imagens da apreensão
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 32 milhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário