Foto Divulgação |
Um ataque de abelhas deixou quatro cães mortos e o tutor do animais, de 70 anos, ferido em uma residência na Rua Hungria, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, nesta última sexta-feira (20). Vários moradores da região foram atacados pelo enxame.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local resgatou duas pessoas que estavam sendo picadas. As vítimas não precisaram de atendimento médico.
Ainda durante a ocorrência, os agentes encontraram quatro cachorros mortos em uma residência, em decorrência dos ataques. O tutor do animais também foi atacado, mas estava consciente, orientado e não quis ser levado ao hospital.
Após constatar que os moradores estavam em segurança, os bombeiros fizeram uma vistoria na região, mas as abelhas já tinham se dispersado. Os populares foram orientados a fechar as portas e as janelas e acionar a corporação caso ocorresse um novo ataque.
Com informações do G1 Ceará.
Três homens morrem em troca de tiros com policiais no interior do Ceará
Foto Polícia Militar/ Divulgação |
Três homens morreram durante uma troca de tiros com a polícia na localidade de Açude das Irmãs, na zona rural de Miraíma, a 190 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (20).
A Polícia Militar informou que, por volta das 14h, policiais militares seguiram até a localidade para verificar uma denúncia de que quatro homens armados estavam escondidos em um matagal na região.
Com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), as equipes realizaram buscas e localizaram os suspeitos, que atiraram na direção dos policiais. Os agentes reagiram e três suspeitos foram baleados.
Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Já o quarto suspeito conseguiu fugir.
Na ação, os militares apreenderam quatro revólveres, 71 minuções, três rádios comunicadores e telefones celulares. O material entregue na Delegacia Regional de Itapipoca. A polícia segue com as buscas para capturar o fugitivo.
Com informações do G1 Ceará.
Cantora é assassinada a tiros no Ceará
Foto Arquivo pessoal |
Uma cantora identificada como Giselle Bernardo, de 35 anos, foi morta a tiros em uma rua no Centro do município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (21).O crime aconteceu próximo a casa em que a vítima morava.
Giselle costumava se apresentar em barzinhos e restaurante na Grande Fortaleza. Inclusive, ela tinha uma apresentação agendada para hoje. Nas redes sociais, onde possuía mais de 20 mil seguidores, ela costumava compartilhar vídeos de seus shows.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce) foram ao local e fizeram os primeiros lavantamentos.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário