Mais um homicídio à bala em Juazeiro, sendo o 71º do ano ou 88% em relação aos 81 registrados ano passado. Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira o segurança Charles Antonio Alves Silva, de 47 anos, foi executado com oito tiros na cabeça por dois homens numa moto no cruzamento da Rua José Marrocos com a Travessa São Damião (Santa Tereza). Ele residia naquele bairro, respondia vários procedimentos criminais e já tinha sido vítima de atentados à bala.
Uma de suas primeiras prisões foi em novembro de 2002 com drogas e indiciado por tráfico. Já no dia 25 de novembro de 2006 passou a ser investigado pelo assassinato, juntamente com “Damião Poroca” de Ailton Taveira Feitosa, o “Zé da Maconha”. O corpo foi encontrado num matagal perto da rodoviária e o motivo seria o furto de uma bicicleta pela vítima.
Já no dia 13 de março de 2015, na Rua São Damião, Charles foi preso com revólver, pistola e dois adolescentes passando a responder, também, por corrupção de menor. Enquanto isso, no dia 31 de março de 2016, na mesma Rua São Damião, voltou a ser preso dessa vez com um revólver e, no dia 14 de julho de 2021 ele foi levado à delegacia com uma moto Honda Biz roubada e passou a responder por receptação.
Cliente é morto a tiros em barbearia e barbeiro fica ferido na perna
O crime ocorreu em plena luz do dia - Os moradores da região dizem não conhecer a vítima fatal
Um homem foi morto a tiros em Fortaleza, enquanto tinha o cabelo cortado em uma barbearia. Na ocasião, os disparos também atingiram a perna de um barbeiro que trabalha no local.
Conforme informado, a vítima não era conhecida pelas pessoas da região e nunca havia ido àquela barbearia antes. Enquanto ele era atendido, no estabelecimento comercial, um outro homem entrou no local, armado, e efetuou disparos contra o primeiro, que caiu no chão sem vida.
O barbeiro atingido saiu do local, em disparada, e foi em direção à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pedindo socorro. Foi atendido pelos socorristas e então levado para uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
O crime ocorreu em plena luz do dia. Os moradores não souberam informar à polícia quantas pessoas foram vistas participando da ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário