Nunes, Boulos e Marçal lideraram corrida eleitoral após incidente em debate.
A pesquisa Quaest divulgada em 18 de setembro de 2024 revela um empate técnico na disputa pela prefeitura de São Paulo, com Ricardo Nunes (MDB) liderando com 24% das intenções de voto, seguido de Guilherme Boulos (PSOL) com 23% e Pablo Marçal (PRTB) com 20%. Uma pesquisa, que captou os efeitos do incidente no debate da TV Cultura, onde José Luiz Datena (PSDB) atingiu Marçal com uma cadeira, mostra que Datena subiu para 10%, enquanto Tabata Amaral (PSB) oscilou para 7%. Os demais candidatos, como Marina Helena (Novo) e Bebeto Haddad (Democracia Cristã), registraram 2% e 0%, respectivamente. O levantamento, encomendado pela TV Globo e registrado no TSE, entre domingo e terça-feira reuniu 1.200 pessoas, com nível de confiança de 95%.
(Blog César Wagner)
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, é vítima de golpe e perde R$ 1,2 milhão
Filha de Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel caiu em um golpe de Francisley Valdevino da Silva, conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, e perdeu 1,2 milhão de reais em investimentos fraudulentos.
De acordo com a Polícia Federal, o esquema era baseado na promessa de grandes lucros com o investimento em bitcoins. 15 mil pessoas foram vítimas do “Sheik dos Bitcoins” no Brasil. Entre elas, está o ex-jogador do Corinthians, Jucilei, que teve prejuízo de R$ 45 milhões.
Ainda segundo as investigações, Sasha aplicou seu dinheiro em criptomoedas, mas não teve nenhum retorno, já que os valores eram desviados para compra de artigos e imóveis de luxo.
O “Sheik dos Bitcoins” está preso e responde pelos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e fraudes contra o sistema financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário