Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

BRASILEIRA atropela sete pessoas na Itália; duas jovens turistas morreram

 Katia Pereira da Silva perde o controle do carro em alta velocidade, deixa dois mortos e cinco feridos em Lido di Camaiore.


Uma brasileira de 44 anos, Katia Pereira da Silva, atropelou sete pessoas, deixando dois mortos e cinco feridos em Lido di Camaiore, na Itália, na última quarta-feira (18). As vítimas fatais eram duas turistas alemãs de 18 e 19 anos, e uma senhora de 60 anos está em estado grave. Katia, que dirigia um Mercedes em alta velocidade, ultrapassou dois sinais vermelhos e perdeu o controle do veículo, atingindo várias pessoas, incluindo turistas franceses. Ela foi presa no local, negou responsabilidade pelo acidente e afirmou não se lembrar do ocorrido. Exames toxicológicos deram negativo, e Katia permanece em prisão domiciliar, respondendo por duplo homicídio.

*Imagem meramente ilustrativa

(Blog César Wagner)

Homem condenado por sete homicídios troca tiros com a polícia e morre no Ceará

 O indivíduo chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, em Caucaia, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem identificado como João Paulo do Nascimento, já condenado por ao menos sete homicídios, morreu após entrar em confronto com a polícia, em Caucaia, trocando tiros com os agentes de segurança. A ocorrência se deu na localidade de Garrote, no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme as forças de segurança, ele seria um integrante de alto escalão de uma facção criminosa atuante no Garrote e também na região do Cumbuco. O indivíduo seria responsável por decidir quem tem direito de entrar, sair, viver ou morrer nas regiões controladas pelo grupo. Também já teria atuado expulsando famílias de residências e extorquindo comerciantes.
As forças policiais já vinham investigando o indivíduo há algum tempo, segundo informado. Receberam informações sobre o paradeiro de João Paulo e se dirigiram até o endereço – um imóvel às margens da rodovia CE-085, no Garrote. Quando lá chegaram, o homem fez vários disparos contra a composição policial, o que foi revidado pelos agentes.
Durante o confronto, o indivíduo foi atingido por um disparo e chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, ainda em Caucaia. Lá, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

VIOLÊNCIA - Homem que tinha acabado de sair da cadeia é morto a tiros em Aquiraz

 A polícia vai verificar se o assassinato foi flagrado por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais das proximidade


Um homem foi morto a tiros na região da Chácara da Prainha, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O indivíduo foi executado na rua, com testemunhas tendo avistado um casal armado correndo do local logo após os disparos.
Conforme informaram pessoas da região, a vítima, identificada como José Ivan, de aproximadamente 25 anos de idade, havia sido presa há alguns meses por porte ilegal de arma de fogo. Ele teria deixado a unidade prisional recentemente.
Os investigadores devem verificar quem podem ser o homem e a mulher avistados correndo do local do crime e qual seria a motivação do crime. O local onde ocorreu a execução fica nas proximidades de diversos estabelecimentos comerciais, de modo que a polícia também deve verificar se o ato criminoso chegou a ser flagrado por uma das câmeras de segurança instaladas nesses pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário