Web Radio Cultura Crato

domingo, 29 de setembro de 2024

Acidentes deixaram dois mortos no Crato e outro em Santana do Cariri

 

Três acidentes com vítimas fatais foram registrados no Cariri num intervalo de médio de dez horas de ontem para hoje.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Zé Antonio morreu no Hospital de Santana do Cariri.

Três acidentes com vítimas fatais foram registrados no Cariri num intervalo de médio de dez horas de ontem para hoje. Por volta das 17 horas deste sábado o agricultor José Antonio da Silva, de 27 anos, que residia no Sítio Guritiba na zona rural de Santana do Cariri, morreu no hospital daquele município. Ele se envolveu numa colisão de motos na estrada de acesso ao Sítio Peixoto no Distrito de Dom Leme. O condutor da outra moto também foi socorrido ao mesmo hospital e segue internado.

Já por volta das 22 horas, ainda no sábado, o motorista Carlos André de Sousa Silva, de 48 anos, morreu noutro acidente com moto. Este residia no Sítio Genipapo na zona rural de Crato e seguia para casa quando se envolveu no acidente morrendo no local. Por volta das 02h30min deste domingo o vendedor Raimundo Sávio Felipe da Silva, de 29 anos, que residia na Rua Mário Teixeira Mendes (Bairro Seminário) em Crato, morreu em mais um acidente dessa vez na Rua Chiquinha Macedo na Vila São Bento.

Mulher morre durante parto em ritual, e líder responsabiliza entidade: "Foi o demônio"


Uma mulher morreu após realizar o parto em casa e fazer uma transmissão ao vivo do nascimento do bebê, conforme os relatos dos médicos, a morte ocorreu, pois ela e o bebê permaneceram conectados pelo cordão umbilical por horas após o parto, o que ocasionou em uma infecção. O caso foi registrado no dia 8 de setembro na República Tcheca. De acordo com testemunhas, o ato de deixar mãe e bebê conectado estava relacionado a propósitos espirituais. A mulher foi levada ao hospital um dia depois do parto, onde foi declarada com morte cerebral (Foto: reprodução/Mirror)

Durante o parto, membros de um culto estavam na casa da vítima, mas a mulher só foi encaminhada ao hospital no dia seguinte, onde foi diagnosticada com morte cerebral. Atualmente o bebê está hospitalizado.


Parto em ritual foi transmitido ao vivo

De acordo com o portal Mirror, a casa onde a mulher deu à luz também era a sede do culto. O grupo chamado ‘Life in the Heart’, culpou um “demônio de cabelos grisalhos” pela morte da mulher. O líder do culto, foi o responsável por realizar a transmissão ao vivo no YouTube do parto da mulher.

Conforme Lukas, o líder do culto, a vítima identificada apenas como Linda foi morta pelo demônio e a entidade também ameaçou matar o bebê. “Quando nascer, eu vou afogá-lo”, teria dito o demônio.

Segundo o relato do líder, ele e outros membros do grupo tentaram ressuscitar Linda, mas sem sucesso. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao hospital. Atualmente o caso é investigado pela polícia local.

“Iniciamos procedimentos criminais por suspeita de crime de causar danos corporais por negligência”, informou um porta-voz da polícia.

RIC   via https://www.sobral24horas.com/2024/09/mulher-morre-durante-parto-em-ritual-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário