Foto Gustavo Pellizzon |
O Ceará é o estado do Brasil com o quarto maior índice de inadimplência de aluguel. No mês de agosto, a taxa de dívida locatícia no Estado ficou em 6,11%.
O estado com a maior taxa do período foi o Amazonas, com 13,66% dos locatários inadimplentes. Em seguida, aparecem Paraíba (11,28%) e Pará (6,27%).
O levantamento é realizado pela Superlógica, empresa de soluções para os mercados imobiliário e condominial, com base em dados de mais de 800 mil clientes locatários em todo o País.
São considerados inadimplentes aqueles com boletos há mais de 60 dias sem pagamento ou pagos com atraso de mais de 60 dias. A região Norte lidera o ranking com maior taxa de inadimplência, com 5,12%.
O Nordeste aparece em segundo lugar, com índice de endividamento no aluguel de 4,91%. Em seguida estão Centro-Oeste (2,84%), Sudeste (2,82%) e Sul (2,54%).
A inadimplência de aluguéis no Brasil ficou em 3,12% no mês de agosto, um dos menores índices registrados em 2024. O Nordeste chegou a liderar o índice nos primeiros seis meses e segue em ritmo de queda desde março.
Com informações do Diário do Nordeste.
Fortaleza fica no empate com o Athletico e soma terceiro jogo sem vitória fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro
Foto Matheus Amorim/Fortaleza EC |
O Fortaleza emenda o terceiro jogo sem vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda ficou no empate de 1 a 1 com o Athletico-PR em jogo movimentado neste sábado (14), na Arena da Baixada, em Curitiba. Moisés abriu o placar para o Tricolor do Pici e Canobbio descontou para os donos da casa.
Apesar das grandes defesas do goleiro João Ricardo, o time não conseguiu furar a defesa do Furacão mas saiu com ponto importante na briga pelo topo da tabela.
Como fica a tabela?
Com o resultado, o Tricolor do Pici fica com 49 pontos, um a menos que o líder Botafogo, e segue na vice-liderança da competição. Já o Furacão continua em 12º, agora com 30 pontos somados.
Próximos desafios
O Fortaleza agora volta as atenções para o duelo contra o Corinthians, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, na Arena Castelão. Já o Furacão visita o Criciúma na próxima rodada do Brasileiro, no domingo (22).
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário