Foto Diário do Nordeste |
O cantor Xand Avião irá substituir Nattan em alguns shows programados no Carnaval 2024. O cearense está afastado dos palcos por conta do tratamento de cordas vocais, danificadas enquanto ele estava com H. Pylori.
Em entrevista exclusiva à coluna, nesta última quarta-feira (31) — nos bastidores do pocket show de lançamento do álbum "Mixtura" pelo TikTok — ele deu detalhes sobre o preparo físico para o período carnavalesco.:
Nattan é um dos artistas empresariados pela produtora de Xand Avião, a Vybbe. Ao mesmo tempo, o veterano do forró também é conselheiro do jovem cearense.
"O Carnaval tava bem puxado. Vamos rodar cinco estados. Tinha 11 shows, mas infelizmente nosso menino Nattan não vai poder fazer o carnaval. De 11 eu passei pra 15 por causa dele", explicou o comandante do Aviões.
Com informações do Diário do Nordeste
Produção de caju no Ceará enfrenta desafios de baixa produção e concorrência com África e Ásia
O caju é um dos principais produtos exportados pelo Ceará, estado que é líder nacional na produção da fruta e, ao lado de Piauí e Rio Grande do Norte, representa 95% de toda a produção brasileira. O dado é da Câmara Temática do Caju do Ceará, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).
O cenário, contudo, aponta para uma perspectiva desafiadora. a queda na produção do alimento e a participação cada vez menor na economia cearense, mesmo com praticamente dois terços de toda a plantação brasileira no Estado.
A polpa do caju é um pseudofruto chamado de pedúnculo. A castanha, fruto verdadeiro do cajueiro, é o principal produto exportado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário