Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Plantão Policial



Mais duas mortes foram registradas entre a tarde de ontem e madrugada desta segunda feira na região do Cariri Por volta das 17:30-h o agricultor Francisco José Severino Barbosa de 54 anos que era conhecido por Zé Pato morreu no Distrito de Palestina na zona rural de Mauriti-Ce Ele procedia de uma festa de vaquejada pilotando sua moto quando supostamente sofreu um infarto caiu do veículo e faleceu Ele levava uma amiga na garupa que se feriu e terminou socorrida ao hospital local
Já por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira o estudante Israel Chagas Lopes de 26 anos Morreu no hospital Santo Antonio de Barbalha-Ce Ele residia na Rua Monsenhor Murilo de Sá Barreto Parque Bulandeira naquele município E às 23:30-h se envolveu num acidente com moto na estrada que liga Barbalha-Ce ao Sítio Barro Vermelho O mesmo morreu praticamente ao dar entrada no hospital em consequência de Tce grave e traumas abdominais e de tórax.

Fonte_Site Miséria



Aracy Balabanian morre no Rio aos 83 anos


A atriz Aracy Balabanian, a icônica Dona Armênia de "Rainha da Sucata" e a impagável Cassandra de "Sai de Baixo", morreu na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos.

Aracy estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

Filha de imigrantes armênios, ela nasceu em 22 de fevereiro de 1940 em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Aracy se reconheceu como atriz aos 12 anos de idade, já morando na cidade de São Paulo com a família. Ela foi levada pelas irmãs mais velhas para assistir a uma peça de Carlo Goldoni com a companhia de Maria Della Costa.

“Eu chorei muito. Estava emocionada porque era aquilo que eu queria. É muito difícil para uma criança de 12 anos, ainda mais naquela época, querer ser atriz e já perceber que ia ter muitas dificuldades”, disse Aracy ao Memória Globo.

Para realizar o sonho de estar nos palcos, a menina teve que driblar a rejeição do pai, que era contra a filha seguir a carreira.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário