Um suspeito morreu e outros dois foram presos numa troca de tiros com policiais militares na tarde desta terça-feira na cidade de Varjota, na Região Norte do estado (a 297Km de Fortaleza). O confronto ocorreu na periferia da cidade, quando os PMs foram acionados por moradores diante da denúncia de homens armados no local.
Uma patrulha do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada para averiguar a informação e ao chegar no local indicado, uma residência no bairro Pedreiras, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os militares reagiram e na troca de tiros, um dos bandidos, identificado apenas por “Marquinhos”, foi baleado.
Socorrido pelos PMs, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Varjota, mas morreu ao dar entrada na Emergência. Os comparsas de “Marquinhos” acabaram sendo presos durante o cerco policial que contou com o apoio de patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Varjota. Os dois homens foram localizados em um matagal próximo e com eles, a Polícia encontrou 38 papelotes de cocaína, 119 trouxinhas de maconha, R$ 1.568,00 e um revólver.
Os dois suspeitos presos na operação foram identificados como Jefferson Nogueira da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza; e Emanuel Carlos Pereira da Silva, 18 anos, de Varjota.
Pedreiro é morto a tiros em Crato enquanto trabalhava no canteiro de obras
Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no quarto do mês de junho ou um a mais na comparação com Juazeiro do Norte e o 29º do ano no município ou seis a mais em relação aos assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 14h30min o servente de pedreiro Jonas Alves da Silva, de 26 anos, que era apelidado por “Joninha”, foi morto com vários tiros.
O crime aconteceu na Rua Maurício Teles perto do Liceu no bairro Seminário em Crato, onde a vítima trabalhava na construção de uma casa e foi executado no canteiro de obras.
blogdogeso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário