Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de junho de 2020

Confronto com a PM em bairro nobre de Niterói tem 4 mortos

Segundo a polícia, tiroteio começou após cerco a um carro que havia deixado o Morro do Preventório - Ocupantes do veículo reagiram e houve confronto

Confronto com a PM em bairro nobre de Niterói tem 4 mortos (Reprodução)
PM mata quatro suspeitos em Charitas

Quatro suspeitos foram mortos pela Polícia Militar no último domingo (31) em Charitas, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo a corporação, os agentes cercaram um carro branco que havia deixado o Morro do Preventório, localizado no bairro, com cinco criminosos dentro.
No momento da abordagem, a PM diz que os suspeitos reagiram à ordem dos militares e houve confronto. O tiroteio foi filmado por moradores da região.
Três suspeitos morreram no local. Os outros dois foram levados para o Hospital Azevedo Lima, entre eles, Adriano Silva da Cruz, conhecido como Rato, um dos chefes do tráfico de drogas do Morro do Cavalão.
Rato levou dois tiros e está internado. O outro baleado, identificado como Gabriel Márcio de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Com os suspeitos, a polícia encontrou dois fuzis, munição e uma pistola.

VEJA O VÍDEO - Fantasma de paciente move cadeira de rodas em hospital


Um registro feito em um hospital na cidade de Udon Thani, na Tailândia, viralizou nas redes sociais e deixou milhares de internautas assombrados: no vídeo, é possível ver quando a cadeira de rodas de um paciente que morreu no hospital começa a se mover sozinha.
A gravação foi divulgada pela rede de televisão CCTV no último dia 23 de maio e mostra uma cadeira de rodas se movendo em um pátio de um hospital, sem ninguém a empurrando.
A cadeira de rodas se move lentamente em direção a uma rampa, depois volta e é "empurrada" em direção à entrada do hospital. Na manhã seguinte, alguns funcionários do local estranharam ao ver a cadeira fora do local onde ficava normalmente.
A Direção do hospital confirmou que a cadeira de rodas é manual e diz que é impossível que alguém estivesse controlando a cadeira remotamente.
A cadeira de rodas foi doada por familiares do antigo dono, que morreu naquele hospital.
Os funcionários do hospital afirmaram que irão fazer uma cerimônia religiosa para que o eventual espírito possa deixar o local e descansar em paz.

AGORA ASSISTA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário