Web Radio Cultura Crato

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Motorista morre após carro entrar debaixo de ônibus

VÍTIMA TEM 29 ANOS

Um homem de 29 anos morreu após um acidente envolvendo um carro e um ônibus, nesta sexta-feira (28), na BR-040, na altura de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo estava parado no congestionamento quando foi atingido pelo carro, que parou debaixo da traseira do ônibus. Os militares tiveram dificuldades para retirar o corpo da vítima que ficou presa às ferragens.
O motorista do ônibus estava muito abalado. Os passageiros não ficaram feridos. Ainda segundo a equipe de resgates as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Quatro amigas morrem em acidente de carro





Quatro amigas, uma de 25 anos e as outras de 26, morreram em um acidente de carro na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra Catarinense, na última terça-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.

O carro das vítimas, um Ônix, ficou destruído. Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 18h30 no km 279, próximo a localidade de Salto do Mariano, e chovia muito na hora da batida. Uma das vítimas chegou a publicar nas redes sociais uma foto do trânsito, que estava congestionado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ônix e um RAV4, conduzido por um motorista de 60 anos, bateram de frente. O homem ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Lages (SC). O UOL tenta contato com a Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde dele.

Ainda segundo a PRF, o Ônix teria perdido o controle em uma curva e invadido a pista contrária, chocando-se na RAV4.

Vítimas

Bruna Silvestro, 25, Paloma Corrêa Valter e Ana Caroline Basso, ambas de 26 anos, morreram na hora. Segundo os Bombeiros, Bruna dos Santos, 25, chegou a ser encaminhada consciente para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Paloma e Bruna dos Santos eram dentistas,Bruna Silvestro era formada em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Ana Caroline Basso concluiu o curso de arquitetura.

As amigas moravam em Dois Vizinhos, no Paraná, e estavam voltando de Florianópolis, onde passaram o Carnaval. Segundo amigos, o velório será coletivo e deve ocorrer no Centro Comunitário Imaculada Conceição.

Com informações Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário