Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

BARBÁRIE: PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TER ESTUPRADO A PRÓPRIA MÃE EM GRANJA/CE

Um homem 22 anos está sendo acusado de um ato monstruoso na cidade de Granja. O homem foi denunciado pelo próprio irmão que informou aos pm’s que o mesmo teria estuprado sua própria mãe. 

De acordo com as informações enviadas para a redação do Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h20 de ontem, terça-feira 25, quando um homem chegou até o destacamento da PM de Granja e denunciou que seu irmão tinha violentado sexualmente sua própria mãe em sua casa, localizada na Rua Coronel José Elias, no Centro da cidade. Diante da denúncia os policiais militares foram até o endereço e conseguiram localizar o suspeito ainda nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 215-A do CPB.

Efetuaram a prisão: ST Nazareno, ST Gildo e Sgt André 
Camocim Polícia 24h

SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM JUAZEIRO DO NORTE É PRESO PELO RAIO




Policiais do CPRAIO efetuaram a prisão de um homem suspeito de feminicídio, na cidade de Juazeiro do Norte. A captura ocorreu momentos após o crime, registrado na manhã da quarta-feira (26). O flagrante foi realizado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. 

Quando patrulhavam pelo bairro Tiradentes, os policiais receberam a informação sobre a localização do suspeito, que foi encontrado em um depósito de material de construção. Após um cerco no local, os PMs abordaram Cícero Fernandes Januário (23), que apresentava manchas de sangue nas roupas. Em depoimento, ele, que não tinha antecedentes criminais, confessou o crime. 

Após a captura de Cícero, o CPRaio seguiu até a residência do casal. Lá, duas facas utilizadas no crime foram apreendidas pela Perícia Forense (Pefoce). A vítima foi identificada por Deisidéria Nascimento Gomes (21).O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Após a lavratura do procedimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional. 
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário