Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Chacina - Quatro jovens e um adolescente são mortos a tiros

NINGUÉM FOI PRESO

Quatro jovens e um adolescente foram mortos a tiros, dentro de uma casa na noite da última quarta-feira (19), em Nobres - MT. A ocorrência foi registrada no Bairro Cohab Pôr-do-Sol. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso até agora.
Segundo a polícia, três vítimas foram encontradas já do lado de fora da casa com marcas de tiro. Uma delas ainda estava com vida.
Ao entrarem na casa, os policiais acharam outros dois jovens baleados nos quartos. Um deles também ainda tinha sinais vitais.
Os dois – até então, sobreviventes – foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar. Logo depois de darem entrada, contudo, morreram.
No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380, porções de maconha e vestígios do uso de cocaína.
As vítimas foram identificadas como: Daniel dos Santos Costa, 24 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, Weliton da Silva, 23 anos, Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos, e J.P.C., de 17 anos.
O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

Soldado da PM suspeito de atear fogo em veículo no Cariri é preso pela Polícia Civil


Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi preso sob suspeita de atear fogo em um veículo particular, na madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Crato. A condução foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que participava do reforço policial nas ruas do município. Imagens de câmeras de segurança, que flagraram o momento do crime, foram utilizadas nas investigações.

José Horlândio Dantas Moreira (29) foi preso em sua residência, também situada no município. De acordo com as investigações, ele e outra pessoa são suspeitos de atearem fogo em um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma residência, no bairro Ossian Araripe. Além de equipes de policiais civis, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também foi acionado para debelar as chamas.

Conforme relatado pela vítima, a motivação do crime seria uma crítica feita por ela, em uma rede social, contra os motins ocorridos no Estado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por causar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.

Com informações SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário