Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Gabigol e irmã de Neymar terão um menino e definem nome do bebê, diz colunista


A informação foi confirmada ao colunista por amigos do craque, que confirmaram que Matheo já está com seis meses na barriga da mãe. Entretanto, a assessoria da irmã de Neymar se esquivou da confirmação.

- Não me envolvo em fofocas e especulações sobre a vida dos meus clientes. Respeito a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados e não tenho conhecimento e nem me envolvo em fofocas e especulações -, afirmou em nota. Gabigol e Rafaella não se manifestaram até hoje sobre a gravidez da modelo, optando pelo silêncio sobre o caso. O casal já não está mais junto desde dezembro, quando ambos teriam se desentendido nas festas de fim de ano por um antigo atrito do jogador com o pai da modelo.

Com informações Lance!

Número de assassinatos durante motim da PM no Ceará chega a 88; batalhões seguem ocupados

Foto Rafaela Duarte/SVM
Com mais 37 mortes em um intervalo de 24 horas, sobe para 88 o número de assassinatos durante o motim da Polícia Militar do Ceará, informou o governo do estado. Os dados se referem ao período entre a meia noite de quarta-feira (19), e 23h59 de sexta-feira (21), mas a paralisação dos agentes teve início ainda na noite de terça (18). Esse é o período mais violento registrado em meio à crise na segurança no Ceará. Neste sábado (22), quinto dia de motim, batalhões na Grande Fortaleza e no interior seguem fechados e com pessoas amotinadas.

Desde terça, homens encapuzados que se identificam como agentes de segurança do Ceará invadiram quarteis e depredaram e esvaziaram pneus de veículos da polícia. Policiais militares reivindicam aumento salarial acima do proposto pelo governador Camilo Santana.

Os números anteriores da Secretaria da Segurança do Ceará (SSPDS), referentes ao período entre 6h de quarta-feira e 6h de sexta-feira, apontavam 51 homicídios.

Segundo um levantamento do G1 com delegacias e policiais que atenderam às ocorrências, 15 das 37 mortes registradas nas últimas 24 horas ocorreram em Fortaleza e na região metropolitana, que estão sendo patrulhadas por tropas do Exército. Agentes da Força Nacional também já estão no estado para conter a crise após o motim de parte dos policiais militares.

Em Fortaleza, no Bairro Montese, duas pessoas armadas foram mortas a tiros quando tentavam assaltar um policial à paisana, em um posto de gasolina, na noite de sexta-feira. O agente estava dentro do carro com a família no momento da abordagem. Os suspeitos ordenaram que os passageiros saíssem do veículo, mas foram atingidos por disparos feitos pelo policial.

Na cidade de Pacatuba, na Grande Fortaleza, duas irmãs foram mortas na calçada de casa, por dois homens em uma motocicleta, também na noite de sexta-feira. As vítimas tentaram fugir, mas foram perseguidas pelos suspeitos e tombaram sem vida no quintal da residência. 

Com informações do G1 Ceará.

Sérgio Moro e outros ministros vêm ao Ceará em comitiva para acompanhar ações de segurança

Uma comitiva de ministros vem a Fortaleza para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará, nesta segunda-feira, 24. Dentre os integrantes, estão o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o ministro da Justiça, Sergio Moro e o advogado-geral da União, André Luiz Mendonça.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro e outros ministros vem à Fortaleza em uma comitiva para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará, nesta segunda-feria (24). Além de Sérgio Moro, e outros integrantes da comitiva estão entre os ministros que virão à capital cearense, o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que virá acompanhado e do advogado-geral da União, André Luiz Mendonça.

O encontro ocorrerá no comando da 10ª Região Militar. Em seguida, a comitiva seguirá para o Palácio Abolição, para uma reunião com o governador Camilo Santana (PT). Na pauta, será debatido a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais.

Com informações do Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário