CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais
Redação – Foto: Redes sociais
Dois homens morreram após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Vila Lobo, em Crato na madrugada deste domingo (16). A ação criminosa aconteceu por volta das 03 horas na Rua Edith Araújo Teles, próximo ao número 156.
As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo da Silva Pereira, de 18 anos, e o servente de pedreiro Rafael Gomes da Silva, de 26. Ambos faleceram no local. Os corpos dos dois foram encaminhados ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para serem submetidos à necropsia.
Com as mortes de Carlos Eduardo e Rafael Gomes subiu para sete o número de pessoas vítimas homicídios neste mês de fevereiro, em Crato e nove no ano no município.
Na manhã de ontem (15), o montador de moveis, Yuri Pereira da Silva, de 21 anos foi morto, nas imediações da casa onde morava na mesma rua aonde aconteceu o duplo homicídio na madrugada deste domingo, à altura do número 564. Nos dois casos, até o fechamento dessa nenhum suspeito havia sido preso.
Colisão entre moto e bicicleta deixa o saldo de dois mortos, em Lavras da Mangabeira; e queda de moto mata agricultor em Salitre
CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Três pessoas morreram neste domingo (16) no cariri, em dois acidentes envolvendo motocicletas. Em Lavras da Mangabeira, dois homens um de 63 anos que não teve o nome informado e ou de outro 48, identificado como, Reginaldo de Melo Batista que residia no Sítio Umari dos Costas, em Várzea Alegre morreram no inicio da noite após se envolverem num acidente de transito na BR 230 na zona rural de Lavras da Mangabeira.
O fato aconteceu num trecho da rodovia federal entre Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre, no Sítio Carnaubinha, distrito Mangabeira no primeiro município. O homem de 63 anos seguia de bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta modelo Fan 125, cor preta, de placa NMO-2868 guiada por Reginaldo.
Em decorrência da colisão, os dois sofreram graves ferimentos. O ciclista foi a óbito no local, enquanto que motociclista ainda chegou a ser socorrido para o hospital São Vicente Ferrer, de Lavras de Mangabeira, mas também não resistiu morrendo logo após ao dá entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.
Antes no período da tarde, um homem de 32 anos foi óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de uma queda de moto. O trabalhador rural, Francisco José Pereira se acidentou por volta das 06 horas nas imediações da casa onde morava, no Sítio Lagoa dos Crioulos, zona rural de Salitre vindo a ser socorrido ao HRC, mas não resistiu e faleceu horas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário