Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Ceará tem 51 assassinatos em 48 horas de motim da Polícia Militar

O Ceará registrou 51 assassinatos em 48 horas – mais de 1 por hora – em meio ao motim de policiais e bombeiros militares por aumento salarial.

A paralisação começou na noite de terça-feira (18). Até então, a média de homicídios no estado em 2020 era de 6 por dia. As 51 mortes ocorreram entre as 6h de quarta e as 6h desta sexta-feira.

Uma delas ocorreu nesta madrugada no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, onde um adolescente de 16 anos foi atacado por 7 homens que estavam em motocicletas. Outra, no Bairro José Walter, onde ocorreu um tiroteio que deixou 1 morto e 1 ferido.

Na noite de quarta, a dona de casa Maria de Paula Moura foi assassinada na frente da mãe e dos filhos numa tentativa de assalto na capital.

Com informações do G1 Ceará.

Atleta do salto com vara rasga o saco escrotal durante treino; assista




O jovem norte-americano Zach McWhorter, de 21 anos de idade, sofreu uma lesão nas partes íntimas durante treinamento com salto com vara, sua modalidade dentro do atletismo.
O atleta da Brigham Young University estava no meio do salto, passando o sarrafo, quando a vara fez uma alavanca e atingiu violentamente o seu saco escrotal.
O corte foi tão profundo que Zach teve que levar 18 pontos, fechando o rasgo. O acidente foi registrado pelo treinador, confira no vídeo abaixo:

Informações com: IG

Homens encapuzados levam viaturas furam os pneus de todas as motocicletas do BPRAIO


Pelo menos, 20 homens encapuzados, invadiram na madrugada desta sexta-feira (21), a base onde funciona o BPRaio e a 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria. Com o mesmo modus operandi adotado em outras cidades por conta da greve dos policiais, eles levaram quatro viaturas, bem como furaram os pneus de todas as motos do grupamento Raio.
As viaturas foram levadas para o Batalhão da Polícia Militar de Canindé. Enquanto isso, os policiais militares em Santa Quitéria estão totalmente parados e sem qualquer possibilidade de saírem para a rua, já que estão sem veículos.
Os militares estão recolhidos na sede da 3ª Companhia e o Raio, respectivamente, na sua base.
Informações com: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário