Apresentador faz piada com o corpo da atriz e mostra mais uma vez toda a sua crueldade travestida de humor.
Esse apresentador do SBT todo mundo já conhece bem de outros carnavais (com trocadilho), né? Meio que já é de conhecimento público a aversão que ele tem a mulheres e a pessoas mais comuns. Pois voltou a atacar uma mulher, Bruna Marquezine, e destilou sua crueldade habitual ao comentar o corpo da atriz.
Bruna apareceu agora no carnaval mais magra, o que chamou a atenção de muita gente e gerou comentários de todos os tipos na internet. Ela rebateu dizendo que "só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde". E é isso aí. Está certíssima. Cada um que cuide da sua vida.
Mas Gentili não pode nunca ficar de boca fechada e tem sempre de meter onde não é chamado. Ele, de um jeito tosco, soltou na internet: "parece que ela (Bruna) trocou um craque pelo outro". Precisa comentar alguma coisa sobre isso? Precisa sim dizer que ele está sugerindo que ela usa drogas, mais precisamente o crack. Foi o que ele disse, não foi? Pois, então.
Óbvio que ele vai dizer que "ah, o patrulhamento", "ah, o politicamente correto é chato", "ah, o mundo está muito chato", "ah, não se pode falar mais nada". Sim, é isso mesmo, apresentador. Você, pelo jeito, não sabe a diferença entre fazer uma piada e ofender ou humilhar uma pessoa, como foi o caso aqui. A vida é assim.
Danilo é o típico caso do cara que alguém, em algum momento, disse que ele era engraçado e ele acreditou. E aí, a gente é que tem que ficar aguentando um sujeito desse para todo o sempre. Só resta lamentar mesmo. Ah, sim, também cabe um processinho da Bruna para cima dele, claro. Torcendo aqui.
R7 via sobral24horas.com/
Mortes por coronavírus na China passam de 2.660
Total de pessoas infectadas sobe para 77.658.
Autoridades de saúde da China informaram que outras 71 pessoas morreram na segunda-feira em decorrência de infecção causada pelo coronavírus, elevando o número total de mortes na China continental para 2.663.
Ainda segundo as autoridades, 508 novos casos foram reportados, elevando o número total de pessoas infectadas para 77.658.
O número de novas infecções fora da província de Hubei, onde o surto teve início, foi de apenas nove casos. Nenhuma nova infecção foi confirmada em 23 das 31 províncias, cidades e outras unidades administrativas em toda a China.
A província de Guangdong rebaixou em um nível o seu alerta de saúde pública. Diversas empresas japonesas possuem fábricas na província, localizada na região sudeste.
A Organização Mundial da Saúde pede para a China manter o seu esforço monumental de conter o vírus, mesmo com a recente queda no número de casos novos.
Em uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira em Pequim, Bruce Aylward, representante da Organização Mundial de Saúde, disse que as medidas implementadas no mês passado para isolar a cidade de Wuhan na província de Hubei, local mais atingido pelo vírus, contribuíram para a diminuição no número de novas infecções.
Diamond Princess
O ministro da Saúde do Japão, Katsunobu Kato, disse que 28 passageiros apresentaram febre ou outros sintomas após desembarcarem do navio sob quarentena Diamond Princess.
Katsunobu Kato disse em uma comissão do Parlamento na terça-feira que os passageiros estão entre aqueles que responderam a questionários de acompanhamento do ministério após o desembarque.
Cerca de 970 pessoas que testaram negativo para o novo coronavírus puderam deixar a embarcação, num processo que durou três dias iniciando na quarta-feira passada.
Entre eles, uma mulher de 60 anos testou positivo após retornar para sua casa ao norte de Tóquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário