14 presos deixaram a unidade por um buraco feito na parede de uma das celas.
Uma fuga em massa foi registrada na madrugada deste sábado, 2, das dependências do 3º Distrito Policial (DP), localizado na avenida Bezerra de Menezes, bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza. Ao todo, 14 presos deixaram o local. Até o momento, seis fugitivos já foram recapturados.
De acordo com informações, a fuga aconteceu por volta das 2h30. Os detentos fizeram um buraco na parede de uma das celas da unidade, por onde tiveram acesso a rua.
Apenas um plantonista estava no distrito no momento da fuga. Já no período da manhã, foi realizada a recontagem de presos no local.
A Polícia continua o trabalho de buscas na região, a fim de capturar os oito presos que continuam foragidos.
CNEWS
Foto ilustrativa
VIOLÊNCIA: Homem tenta impedir execução em Quixadá e acaba sendo morto com sete tiros na cabeça
Um homem de 40 anos, conhecido popularmente pelo apelido “Novim“, estava em casa, na tarde deste sábado (02), em Quixadá, quando um indivíduo aparentando estar ferido chegou em sua casa pedindo socorro. Ele prontamente tentou ajudar.
Segundo informações da Polícia Militar, em poucos minutos outros dois indivíduos invadiram a residência para tentar executar o primeiro que havia chegado ferido. Ainda segundo a PM, “Novim” tentou impedir o assassinato, mas acabou sendo executado com sete tiros, todos na cabeça.
Homem de 39 anos, conhecido popularmente pelo apelido “Novim”, foi executado com sete tiros em Quixadá, nesta sexta-feira (02). |
O crime aconteceu na Rua Napoleão Montenegro, no Bairro Campo Novo. Os assassinos utilizavam uma motocicleta de cor prata e fugiram em direção ignorada. O homem que havia chegado ferido fugiu do local e não foi mais encontrado.
SUSPEITO DETIDO
Em menos de uma hora após o crime, uma ligação anônima recebida pela polícia dava conta de que um dos suspeitos estava na Rua João Ribeiro dos Santos, no mesmo Bairro onde houve o crime. A PM foi até lá e conseguiu deter Wessiton Neres Fernandes, de 21 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos de investigação.
Via massapeceara / Fonte: monolitospost
Nenhum comentário:
Postar um comentário