Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Empresário, filho e advogados são assassinados durante intenso tiroteio em Quixadá (CE)

12963692_986206294747777_7988986602657046793_n
Um intenso tiroteio deixou três pessoas executadas durante o fim da tarde desta terça-feira, 19, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Curiosamente, os tiros aconteceram ao lado do 9ª Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações, um veículo estava perseguindo o outro pela Rua Tenente Cravo, no bairro Alto São Francisco. O advogado Josenias Saraiva Gomes estava em seu veículo com os seus clientes, o empresário Veridiano Cabral, e o filho do empresário conhecido por Sandok Cabral. Eles ainda tentaram escapar, mas foram mortos no interior do automóvel.

O advogado Josenias Saraiva estudou no Centro Universitário Católica de Quixadá, residia na cidade de Morada Nova.
batalhao_mortos
Durante os tiros, policiais militares estavam no Quartel, imediatamente foram acionados, mas não foi possível prender os demais ocupantes do outro veículo, que fugiram no sentido a Ibaretama.

A princípio, muitos pensavam que teria sido um ataque ao 9° Batalhão da PM, mas já foi descartado pela polícia. Em contato com o Comandante do 9ª BPM, tenente-coronel Ednaldo Calixto, relatou que alguns tiros ainda acertaram o prédio, mas não tinha como alvo a unidade de segurança.
A ação não teve como foco agentes da segurança pública, mas possivelmente acertos de conta. O advogado, possivelmente, não era o alvo.

Populares relataram que foram dezenas de tiros, causando pânico e correria, enquanto isso, o entorno do quartel foi interditado até a chegada da Perícia Forense.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim, e informações dão conta de que todos tinham bastantes perfurações.

Revista Central

Homem é assassinado com vários tiros em Iguatu


Imagem da vítima que foi assassinada em Iguatu Um homicídio a bala foi registrado na tarde desta terça, 19, por volta das 16h em Iguatu, desta vez o crime foi registrado no Bairro do Cocobó, mais precisamente nas proximidades do Complexo Esportivo. Segundo informações de militares que estavam no local da ocorrência, dois homens em um veículo não identificado realizaram vários disparos contra a vítima que estava na sua residência. O “Setenta” morreu no local, o seu nome verdadeiro é Alisson Limeira de Lima que já possuía passagem pela polícia. “Foram muitos tiros, uma correria na rua e quando todos saíram das casas ele já estava morto, ninguém viu nada, apenas o susto que fica e estamos em pânico”, disse uma moradora da localidade. A Polícia realiza diligências na tentativa de prender os autores do crime, mas até o momento ninguém foi identificado e preso. Fonte:Pinheirinho.net

Tauá - Homem assassinado em Assentamento



Um homem de 49 anos de idade foi executado a bala na manhã desta terça-feira, 19, na localidade de Assentamento Angico, zona rural do município de Tauá.Luiz Gilvan Alves Rodrigues, conhecido como Luiz Arraial, foi morto com pelo menos três disparos de revolver, possivelmente calibre 38, que atingiram o seu abdômen, braço e cabeça. O acusado pelo assassinato, fugiu após o crime, mas a polícia já o identificou, conhecido como Junior Sales ou Junior do Zezumiro. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender o mesmo. Pro cidadania, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do crime e fizeram os devidos levantamentos sobre o fato. Segundo informações repassadas para a polícia, o crime teria sido motivado por uma rixa entre vítima e acusado, em razão de um desentendimento verbal entre ambos ocorrido na tarde desta segunda-feira, por causa da água de um cacimbão da comunidade situado em um açude, que beneficiam todos os moradores. Segundo a esposa da vítima, ontem a noite Luiz Arraial teria dito que o acusado teria reclamado por causa de uns baldes que puxam água do cacimbão existente num açude da comunidade, que tinha sido deixado no chão, sendo que o costume era os referidos baldes ficarem daquela forma e acabaram discutido verbalmente. Segundo Dona Maria Euza noutra oportunidade, ambos teriam discutido por causa de uma cancela, onde o fato aconteceu. Um queria que no local da cancela fosse um beco e outro queria fosse aberta para os animais passarem. Luiz Arraial era casado há 26 anos, pai de três filhos, sendo dois homens e uma mulher. A vítima saiu cedo de casa para tirar o leite, por volta das 5h20, e com a demora, a esposa pediu ara o filho mais novo ir de procurar o pai, não sendo visto. Em seguida a esposa e outra mulher foram procurar por Luiz, momento em que já encontrou o marido caído próximo a cancela, ao lado da sua motocicleta e já sem vida, sendo vítima de uma emboscada. Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e já fez a condução do corpo ao IML. Por Flaviano Oliveira - repórter. Fotos: Flaviano Oliveira. Via: Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário